Alpha Serviços: e-flows apresenta o aplicativo Taximov Lite
Com ele o cliente pode solicitar um táxi de forma rápida e simples
Texto: Assessoria de Comunicação
A e-flows, empresa criadora e desenvolvedora do Taximov e do Motomov, serviço de solicitação de táxi e motofrete pela Internet e por smartphone, apresenta ao mercado o aplicativo Taximov Lite, que agiliza de forma simples e rápida a solicitação de táxi. O diferencial do aplicativo é o fato de não precisar fazer cadastro.
Basta inserir nome e telefone e, por meio do GPS, o passageiro encontra o táxi mais próximo do endereço. O Taximov Lite está disponível nas versões Android e iOS e é o aplicativo mais leve do segmento.
“Detectamos que muitos dos nossos usuários querem apenas solicitar um táxi de forma rápida, sem precisar colocar login e senha para acessar o sistema. Por isso, desenvolvemos um aplicativo com um layout simples, que não exige que o cliente faça cadastro. É só entrar, digitar o endereço ou ligar o GPS do celular e informar nome e telefone e, caso queira, informar o e-mail para receber os dados do taxista que atenderá a corrida”, afirma Nathan de Vasconcelos Ribeiro, diretor-executivo da e-flows, empresa que desenvolveu o Taximov Lite.
Segundo Ribeiro, a estimativa é aumentar as chamadas de táxi em 40% nos próximos seis meses com essa nova plataforma.
O aplicativo, disponível para solicitação de táxi nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, permite que o usuário veja em seu smartphone um mapa da cidade com a localização do taxista que irá atendê-lo, além de informar a distância que o taxista está do endereço do cliente, até sua chegada.
“O Taximov Lite é uma solução eficiente para clientes e taxistas, pois alia agilidade e versatilidade com segurança. Com esta novidade, aumentamos ainda mais a mobilidade e diminuímos o tempo e a distância entre taxistas e passageiros”, comenta o diretor-executivo da e-flows.
Atualmente, o Taximov Lite conta com mais de 2.500 taxistas cadastrados e aproximadamente seis mil clientes em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.