• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Novo Ford Ka surpreende e se aproxima dos líderes de vendas

admin by admin
4 de dezembro de 2014
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Modelo ficou cerca de 400 unidades atrás do Palio Fire e Gol

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O Novo Ka foi o grande destaque em novembro no mercado brasileiro. No segmento de hatches 1.0, o Novo Ka já é o terceiro mais vendido e está muito próximo da liderança. Com 9.354 emplacamentos, ele ficou só cerca de 400 unidades atrás do Palio Fire e Gol.

Considerando as vendas exclusivas no varejo para o cliente pessoa física, o Novo Ka já é o segundo mais vendido, com 6.855 unidades, atrás apenas do Palio. Incluindo a versão 1.5, ele soma 10.748 unidades emplacadas e está entre os quatro carros mais vendidos do País. 

Atingir o volume de cinco dígitos já no terceiro mês de vendas é um resultado que mostra a grande aceitação do produto, que traz características que mudaram o padrão nos carros de entrada.

Na análise de mercado, outro ponto que chama a atenção é o rápido avanço do Novo Ka dentro do segmento mais disputado do mercado. As 7.088 unidades vendidas em setembro corresponderam a 6,7% do segmento. Em outubro, a sua participação subiu para 8,4% (9.600 unidades) e em novembro chegou a 9,6%.

Com a chegada do modelo sedã, o Novo Ka+ (que começou a ser produzido depois do hatch) já somou 1.972 unidades emplacadas em novembro. No momento, a produção da fábrica de Camaçari tem a expectativa de aumento de volume do modelo sedã seguindo a curva normal de aceleração da linha.

Junto com o New Fiesta, o Novo Ka está cumprindo a missão de aumentar a participação da Ford no segmento de carros compactos e também a sua fatia total no mercado. No segmento de hatches compactos, as 15.908 unidades somadas pela marca em novembro representam um crescimento de 13% comparado ao mesmo mês do ano anterior.

“O desempenho do Novo Ka no mercado está comprovando o acerto da proposta apresentada na época do seu lançamento. Ou seja, o novo consumidor brasileiro hoje quer carros completos desde a versão básica, de concepção moderna e com novas tecnologias de conectividade, segurança e motores mais econômicos”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Ele já é um sucesso e tem todas as condições para se firmar como um novo marco dentro do mercado.”
Tags: Dália Comunicação EditorialFordJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Estratégia “Big Moments” leva Nissan para o Super Bowl

Next Post

Coluna “Alta Roda”: Preferências em evolução

admin

admin

Next Post

Coluna "Alta Roda": Preferências em evolução

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.