/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Notícias: Chevrolet Onix e Prisma batem recorde de emplacamentos em dezembro
Texto e foto: Assessoria de imprensa
Desde outubro, o Onix 1.4 lidera o segmento de automóveis de passeio compactos não populares. Um dos diferenciais do carro é a opção do sistema multimídia Chevrolet MyLink e do câmbio automático de seis velocidades, exclusiva entre os carros da categoria.
Aliás, desde a versão 1.0, o Onix vem bem equipado de série. Traz ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbag duplo e alerta de não afivelamento do cinto de segurança, por exemplo.
A boa aceitação do produto também pode ser vista no segmento de usados. Levantamento feito pela AutoInforme/Molicar aponta o Onix como o modelo de maior valor de revenda do Brasil.
Prisma, o sedã preferido dos brasileiros
O Prisma também registrou em dezembro novo recorde de vendas no país. Ao todo, 9,5 mil unidades do veículo foram emplacadas. Até então a melhor marca havia sido anotada em julho (8,5 mil unidades).
Com desenho esportivo e bastante completo de série ?traz até sensor de estacionamento-, o Prisma fechou o ano ainda como o sedã de geração única preferido dos brasileiros ao somar 88,3 mil unidades de janeiro a dezembro.
Assim como o Onix, o Prisma oferece duas opções de motorização: 1.0 ou 1.4, sistema multimídia Chevrolet MyLink e transmissão automática adaptativa de seis velocidades.
“Apesar de derivarem de uma plataforma global, tanto o Onix como o Prisma foram projetados no Brasil para atender as mais diversas expectativas do consumidor local, que é um dos mais exigentes do mundo”, diz Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
“Aqui, o comprador busca um carro que tenha, além de preço atraente, amplo espaço interno, desenho moderno e ainda muita tecnologia. Acredito que o equilíbrio entre esses quesitos seja a fórmula do sucesso desses dois modelos Chevrolet”, completa o executivo.
