Fabricante mostra a Pesquisa e Desenvolvimento com o lançamento de WITSTAR


Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

WITSTAR, o icônico carro conceitual do GAC Group, que será revelado na North American International Auto Show em Detroit, colocará em evidência o departamento de pesquisa e desenvolvimento da corporação automobilística chinesa.

O carro conceitual, baseado em um casamento entre veículo elétrico e tecnologias digitais, está alinhado com o futuro da indústria automobilística global. E com o GAC levantando o véu do segredo que existe ao redor do carro durante a feira internacional que começa dia 12 de janeiro de 2015, também planeja exibir seu corajoso lema – criando carros inteligentes e amigos do meio-ambiente para seres humanos através de constantes inovações.

WITSTAR, com sistema de cadeia cinemática de alta capacidade, pode conseguir direção automática o tempo todo. Seu alcance poderia ultrapassar as 380 milhas com eficiência de combustível maior do que 100 milhas por galão. A velocidade máxima do carro poderia chegar a 100 mph.

“Desenvolver a próxima geração de veículos com tecnologias automobilísticas e digitais avançadas é muito importante para a sociedade”, disse Wu Song, gerente geral da subsidiária de carros para passageiros do GAC Group. “Vamos continuar a desenvolver veículos movidos a energia alternativa com grandes investimentos para beneficiar os seres humanos.”