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Alpha Serviços: Nakata treina mais de 7,5 mil profissionais do setor de reposição em 2014
A fabricante promoveu mais 229 palestras gratuitas em várias regiões do País
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Nakata investe constantemente em ações voltadas para os varejistas, reparadores e consumidores. Em 2014, foram realizadas 229 palestras gratuitas destinados a lojistas e reparadores, 30 cursos no Senai, atingindo no total 7.511 profissionais.
“Sabemos da importância da capacitação de profissionais para garantir o bom atendimento no varejo e oficinas, bem como a aplicação correta da peça. Por isso, a empresa investe em treinamentos, cursos e palestras”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
Além de material com informações técnicas sobre produtos e aplicações em formato impresso eletrônico, a Nakata dispõe de central de atendimento (0800-707-8022) para orientar lojistas e reparadores. Em 2014 foram atendidas 31.680 solicitações por este canal. Também possui consultoria técnica com visita de consultores nas lojas.
Como forma de prestar serviço ao consumidor com orientação sobre as condições do amortecedor, item de segurança do veículo, a Nakata tem unidade móvel que percorre diversas regiões do País para fazer, em parceria com reparadores da região, o Pit Stop que permite a avaliação gratuita da eficiência dos amortecedores por meio do equipamento chamadoshock tester.
Com o P.A.C. – Programa de para Auto Centers Nakata, que conta com mais de 190 participantes, dissemina informações técnicas e orientações sobre os produtos da marca, bem como sua aplicação, nos centros automotivos especialistas em suspensão. A unidade móvel permite a realização de visitas técnicas para divulgação de material técnico e treinamentos sobre suspensão e freios.
Desta forma, a fabricante oferece suporte técnico aos profissionais do mercado e ao consumidor. Essas iniciativas, que continuam em 2015, aproximam a marca de profissionais que atuam no mercado e consumidores, garantindo a consolidação ainda mais a marca que oferece atendimento diferenciado, apoio técnico e promocional, bem como visibilidade marca e seus produtos”, finaliza.
