Empresa lança na feira o catálogo eletrônico de produtos My@utover 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Saint-Gobain Sekurit vai comemorar os 350 anos do Grupo Saint-Gobain durante a Automec 2015. 

O destaque no estande da Sekurit é o lançamento do portal My@utover que inclui catálogo eletrônico e vendas on-line. 

O My@utover é uma ferramenta de e-commerce disponível aos clientes da Saint-Gobain Sekurit 24 horas por dia 07 dias por semana, no qual permite que os usuários façam o seu pedido on-line, em qualquer lugar e a qualquer momento. 

Após grande sucesso na Europa, o portal My@utover dispõe de um completo catálogo eletrônico, com informações detalhadas, desenhos e imagens dos produtos, oferecendo vantagens e benefícios em termos de design, além de uma interface amigável. 

O novo portal My@utover é uma solução segura que oferece a possibilidade de acompanhar o andamento dos pedidos, visualizar disponibilidade e informações atualizadas sobre o produto, verificar o status da compra e histórico de pedidos. O cliente recebe uma senha de acesso e navega no catálogo de produtos, permitindo visualizar em detalhes o produto, para efetivar a compra com facilidade e sem erros. 

A aplicação contém todos os itens comercializados pela Saint-Gobain Sekurit e oferece uma série de benefícios extras, como:

• Ferramenta de comunicação direta com os clientes;

• Busca avançada;

• Navegação fácil, disponível para Smartphones e Tablet’s; 

• Acesso direto à disponibilidade dos produtos;

• Informações completas sobre os produtos.

Além dessa novidade, a Saint-Gobain Sekurit também apresenta a tecnologia SGS LIGHTWEIGHT GLASS, o vidro fino. Produzido na Europa com vidros de menor espessura, mais leves e com as mesmas características de resistência do modelo tradicional. Com esta inovação, é possível ter diversos benefícios, como a diminuição do peso do automóvel e dos impactos ambientais. A Saint-Gobain Sekurit é a 1° a lançar esta tecnologia.