Alpha Notícias: Michelin apresenta novas soluções para semirreboques

Alpha Notícias: Michelin apresenta novas soluções para semirreboques

Pneus MAXI e SMART garantem ganhos de até 10% na vida total do pneu

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Para responder às crescentes e variadas necessidades do setor de carga rodoviária, tais como as diferentes solicitações de uso e as distintas configurações de semirreboque, a Michelin lança a nova oferta X® Multi T com as soluções MAXI e SMART, que proporcionam mais economia, segurança e produtividade aos transportadores. 

“Há alguns anos, falamos no Equilíbrio de Performances dos pneus MICHELIN, um conceito que guia o desenvolvimento de todos os nossos produtos. A Michelin considera que não se trata de ser excelente em somente uma performance em detrimento de outras, precisamos obter o melhor de casa uma delas. É o que chamamos MICHELIN Total Performance”, explica Feliciano Almeida, Diretor de Marketing e Vendas de pneus de caminhão e ônibus da Michelin para América do Sul.

Desenvolvida com a nova tecnologia X CORE™, que oferece mais resistência e durabilidade à carcaça do pneu, a oferta MICHELIN X® Multi™ T garante excelente desempenho na 1ª vida, além de ganhos de até 10% a mais na vida total do pneu, comparada aos pneus antecessores**.


A oferta MICHELIN X® Multi™ T apresenta duas soluções adaptadas às necessidades específicas do segmento de semirreboque. A solução MAXI, destinada a clientes que precisam tirar o máximo desempenho dos pneus chega na dimensão 275/70 R22.5 e possui uma inovadora tecnologia que proporciona um ganho de até +30% a incidência de arrastes em manobras. Já a solução SMART, uma proposta inteligente e prática para atender a necessidade de redução dos custos operacionais, estará disponível na dimensão standard do mercado 295/80 R 22.5. 

“O compromisso da MICHELIN é entregar aos seus clientes o melhor conjunto de performances em um mesmo pneu desenvolvendo a melhor oferta, com o menor custo total, e contribuindo, de forma significativa, para o negócio do cliente”, completa Feliciano.   

Deixe um comentário