/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Motos: Recall atinge 149 unidades de Harley-Davidson no Brasil
Modelo Dyna Street Bob precisa ter o refletor traseiro e o silencioso do escapamento substituídos
Texto: Assessoria de Imprensa
A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Dyna, modelo Street Bob, fabricadas em 2014 e 2015, modelo 2015. A iniciativa atinge 149 unidades em todo o território nacional.
O objetivo desta campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas à rede de concessionárias Harley-Davidson, para a substituição do refletor traseiro e do silencioso do escapamento.
Modelo |
Anos de fabricação |
Ano modelo |
Chassi não sequencial |
FXDB – Street Bob® |
2014 e 2015 |
2015 |
9321GX4J0FD300029 a 9321GX4J9FD310333 e 9321GX4JXFD300698 a 9321GX4JXFD310681 |
Tal medida é necessária por causa de 1- Possível instalação do refletor traseiro com dimensão incorreta, que pode ser encoberto pela placa de licenciamento, dificultando que a motocicleta seja vista por outros veículos em determinadas condições, com risco de colisão e grave acidente, ocasionando danos materiais e físicos ao motociclista e a terceiros. 2- Possível instalação de silencioso do escapamento inadequado, que poderá fazer com que a emissão de ruído da motocicleta exceda o limite estabelecido pela legislação brasileira.
Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 724 1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A Harley-Davidson empresa também enviou carta individualizada aos proprietários, com base em seu banco de dados.
O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma concessionária, acessar a página eletrônica
