Connect with us

Alpha Notícias: Hyundai CAOA e Google facilitam visita à Flagship

Published

on


Após um ano de sucesso nas operações, cliente terá Street View indoor para loja e modelos Hyundai
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Hyundai CAOA lançou, em parceria com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em suas instalações. Utilizando, a tecnologia street view indoor, ferramenta
interativa que permite ao usuário conhecer virtualmente lugares e
espaços, o público poderá navegar por todas as áreas da
Hyundai Flagship Dealer, concessionária CAOA que traz ao Brasil todo
o conceito da marca, localizada na Avenida Sumaré, 1.221, em São Paulo.
Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da
linha completa comercializada no Brasil.
O tour virtual (http://www.flagshiphyundaicaoa.com.br/) da Flagship e dos modelos Hyundai importados e utilitários esportivos produzidos
em Anápolis (GO), Hyundai ix35 Flex e Hyundai Tucson Flex, reuniu
centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação
guiada pela latitude e longitude usando a API (Interface de Programação
de Aplicativos) do Google Maps.

Com esta tecnologia, a CAOA oferece aos seus clientes mais uma oportunidade de realizar uma visita virtual em suas instalações, utilizando a tecnologia street view indoor, com visão espacial completa de cada área.
“Esta
é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da
web. Nossa primeira experiência com esta tecnologia foi na planta da
CAOA Montadora (
http://fabricahyundaicaoa.com.br),
localizada em Anápolis (GO), que possibilitou mostrarmos nossa fábrica a
milhares de visitantes virtuais. Agora, estamos completando a
experiência permitindo a visualização 360º de uma das lojas mais
modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos” explica
Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da CAOA.
Flagship 
A Hyundai Flagship Dealer foi inaugurada no dia 10 de junho de 2014 e conta com ambientes especialmente
desenvolvidos para que o cliente “mergulhe” no mundo Hyundai com a
possibilidade de adquirir produtos da marca e também divertir-se e
usufruir de momentos agradáveis com sua família.
No
espaço da livraria o cliente tem a sua disposição diversos títulos
relacionados ao lifestyle e automobilismo como sua história,
personagens, tecnologia e etc, e na loja, futuramente, será possível
adquirir objetos colecionáveis da marca Hyundai tais como miniaturas dos
veículos mais famosos da marca no mundo, carteiras, canecas térmicas
dentre outros itens.
A
visita à Flagship da Hyundai permite acesso a conteúdos digitais tanto
dos veículos como da história da Hyundai no mundo, além de simuladores
de corridas e área de descanso.

Outro
grande diferencial da Concessionária CAOA com relação às demais
unidades com o mesmo conceito é a área Experience Test-drive, na qual é
possível ter contato com os veículos Hyundai de forma bastante
interativa. O cliente passa pela experiência de conhecer detalhes dos
veículos da marca por meio de óculos 3D e sensores de movimento de
última geração.