Alpha Notícias: Suzuki Veículos participa do “Festival de Inverno de Campos do Jordão”

    0


     


    Fabricante marca presença no tradicional evento que recebe milhares de turistas todos os anos

    Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 
    Pelo terceiro ano consecutivo, a Suzuki Veículos do Brasil é presença confirmada no tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP), que realiza sua 46ª. edição.

    Em seu lounge localizado na Vila Capivari, a marca japonesa preparou várias atrações para os milhares de turistas que devem circular pela cidade. 

    O lounge estará aberto durante o período de 04/06 a 19/07 e conta com boutique, espaço kids e café. Nele estarão expostos os novos lançamentos da marca: o S-Cross, uma nova geração de crossover e o Swift Sport, o esportivo para todos os dias. 

    Para os amantes do off road, a Suzuki montou uma trilha bem radical para teste drive com o Jimny, o SUV compacto da marca.

    “A Suzuki é uma marca que acredita que proporcionar experiências é a melhor forma de mostrar o potencial de seus produtos. 

    Em Campos do Jordão encontramos uma formula ideal para demonstrar toda a capacidade off road do Jimny em um teste drive super radical! Além disso, procuramos criar um espaço agradável para receber os interessados em conhecer nossos produtos” , destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki. 
    Serviço
    Lounge Suzuki 
    Avenida Emilio Ribas n° 946 
    Vila Capivari – Campos do Jordão – SP 
    Datas: 04/06 até 19/07 
    Horários: 
    09h00 às 20h00 – Quinta a Sábado 
    09h00 às 17h00 – Domingo 
    Test Drive S-Cross, Swift e Jimny: Agendamento somente no local.

    NO COMMENTS

    Sair da versão mobile