Alpha Motos: Curitiba recebe encontro de motos antigas e clássicas

    1


    Evento sorteará brindes a motoqueiros com máquinas antigas

    Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

    Os aficionados por motocicletas terão a oportunidade de apreciar relíquias e modelos clássicos no XIV Encontro de Motos Antigas em Curitiba e Região. 

    Na Chácara Sapolândia, no bairro Alto Boqueirão, estarão expostos motos, motonetas, vespas, lambretas, peças e acessórios. 

    No final do encontro serão sorteados brindes para os motoqueiros que vierem com motos, vespas ou lambretas antigas. 

    Organizado pelo colecionador Franz G. Goossen, o encontro, além da exposição, servirá um almoço italiano de confraternização com todos os presentes. Goossen lembra que os visitantes podem trazer suas máquinas, revistas, fotos, peças. “O evento tem por objetivo a troca de ideias, experiências. Os participantes também poderão contar suas aventuras em duas rodas”, observa.

    Serviço

    XIV Encontro de Motos Antigas em Curitiba e Região
    Data – 12 de julho (domingo), das 10h30 às 17h30
    Local – Chácara Sapolândia (Rua Des. Antonio de Paula, 3695), Alto Boqueirão
    Organização – Franz G Goossen, colecionador
    Informações – (41) 84230-1947 e 9820-2614 ou franzmotos@hotmail.com

    1 COMMENT

    Sair da versão mobile