/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
Alpha Serviços: Do seu Chevrolet vai ser possível fazer até reservas em restaurantes
OnStar também é capaz de detectar se o veículo está em dia de rodízio em São Paulo e enviar alerta ao condutor
Outra comodidade do serviço de Concierge do OnStar é que ele funciona como uma espécie de assistente pessoal, pois pode reservar uma mesa em um restaurante indicado ou mesmo agendar horário no salão de beleza de preferência do cliente – sempre mediante disponibilidade.
“O OnStar de certa forma humaniza o automóvel, principalmente porque cria uma forte interação com o usuário e a percepção de que ele nunca está sozinho. Isso muda a experiência que a pessoa tem ao dirigir”, diz Carlos Meinert, diretor de Customer Experience da GM América do Sul.
Informações sobre ruas bloqueadas ou vias alagadas também estarão à disposição do motorista por meio deste serviço.
A central de atendimento do OnStar funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, e estará disponível para clientes Chevrolet de todo o país que possuam a tecnologia habilitada em seus veículos.
Outros serviços
Avançado sistema de telemática, o OnStar ainda oferecerá ao motorista serviços de Emergência, Segurança, Navegação e Conectividade.
Com 7 milhões de usuários no mundo, o OnStar está há 19 anos no mercado internacional e é líder global em soluções de segurança conectada, serviços de mobilidade e tecnologia avançada de informação.