/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Alpha Motos: Rede dual brand Dafra KTM inicia operação

Published

on



Consumidores podem realizar test ride com modelos das marcas

Algumas concessionárias Dafra já estão operando com a marca KTM na comercialização das motocicletas 200 Duke e 390 Duke ABS, bem como a linha de roupas e acessórios exclusivos para esses produtos e também o atendimento pós-venda.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Santo André e Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Cabo Frio, Duque de Caxias e Niterói (RJ), e Maringá (PR), a nova rede dual brand Dafra KTM ganhará novas revendas até o início de 2016. 

“Além das lojas já em funcionamento com as duas marcas, estamos em fase avançada de preparativos para outras 11 concessionárias que entrarão em operação até o 1º trimestre do próximo ano. Com isso chegaremos a 22 concessionárias dual brand Dafra KTM, além das cinco atuais Flagship”, explica José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra Motos.

Para que o consumidor pudesse ter uma experiência completa da marca KTM nas novas lojas, a Kiska – agência também responsável pelo desenvolvimento das motocicletas da marca – criou o conceito de um espaço exclusivo para a exposição das motos, roupas e acessórios. “Esse formato, em que duas marcas dividem o mesmo espaço, é uma novidade do Brasil, mas algo já consolidado na Europa. Acreditamos que as duas linhas de produtos se complementam, pois atendem a diferentes perfis de consumidores e isso permite que nosso concessionário tenha resultados ainda melhores”, finaliza.

Além disso, as dual brand oferecem a possibilidade dos consumidores realizarem test ride com ambas motocicletas.
Sair da versão mobile