Alpha Notícias: Audi do Brasil segue com forte ritmo de crescimento
Marca bate recorde histórico de vendas e supera marco do segmento premium
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A
Audi mantém um ritmo de crescimento consistente no Brasil. Em agosto,
foram emplacadas 1.944 unidades, um recorde não só para a empresa, mas
em todo o segmento – é a primeira vez na história que uma marca premium
alcança esse número no país.
Audi mantém um ritmo de crescimento consistente no Brasil. Em agosto,
foram emplacadas 1.944 unidades, um recorde não só para a empresa, mas
em todo o segmento – é a primeira vez na história que uma marca premium
alcança esse número no país.
Com
3.095 unidades entregues, o A3 Sedan 1.4 TFSI ocupa o topo do ranking
entre os modelos premium no acumulado do ano. Além disso, a Audi lidera
o mercado de luxo, com 11.007 veículos comercializados nos primeiros
oito meses do ano, o que representa um crescimento de 53,4% sobre julho e
de 40,4% sobre o mesmo período de 2014.
3.095 unidades entregues, o A3 Sedan 1.4 TFSI ocupa o topo do ranking
entre os modelos premium no acumulado do ano. Além disso, a Audi lidera
o mercado de luxo, com 11.007 veículos comercializados nos primeiros
oito meses do ano, o que representa um crescimento de 53,4% sobre julho e
de 40,4% sobre o mesmo período de 2014.
“Estamos
extremamente satisfeitos com os resultados que a Audi apresenta no
mercado brasileiro. A marca vem crescendo e registrando recordes de
vendas mês a mês, mesmo em um período de retração na economia
brasileira. No último mês não só superamos as nossas marcas como
quebramos o recorde do próprio setor. Isso mostra, mais uma vez, que
traçamos uma estratégia acertada, que está criando bases sólidas para o
nosso crescimento no país” afirma Jörg Hofmann (foto), presidente e CEO da Audi do Brasil.
extremamente satisfeitos com os resultados que a Audi apresenta no
mercado brasileiro. A marca vem crescendo e registrando recordes de
vendas mês a mês, mesmo em um período de retração na economia
brasileira. No último mês não só superamos as nossas marcas como
quebramos o recorde do próprio setor. Isso mostra, mais uma vez, que
traçamos uma estratégia acertada, que está criando bases sólidas para o
nosso crescimento no país” afirma Jörg Hofmann (foto), presidente e CEO da Audi do Brasil.
Marcada para 1º de outubro, a inauguração da
linha de produção da montadora, na cidade de São José dos Pinhais
(Paraná), é outro fator que impulsionará ainda mais a expansão da Audi
no Brasil. De lá sairá o
A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro carro da Audi com tecnologia flex no
mundo e, já no primeiro semestre de 2016, o Q3 passa a ser fabricado no
local.
linha de produção da montadora, na cidade de São José dos Pinhais
(Paraná), é outro fator que impulsionará ainda mais a expansão da Audi
no Brasil. De lá sairá o
A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro carro da Audi com tecnologia flex no
mundo e, já no primeiro semestre de 2016, o Q3 passa a ser fabricado no
local.
A
rede de concessionárias também faz parte da estratégia 360 graus da
montadora. No mês passado, foram inauguradas revendas nas cidades de
Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus, a segunda loja da marca na
região Norte. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado
de São Paulo. Atualmente, são 43 concessionárias funcionando no país, e a
meta é fechar 2015 com 50 revendas.
rede de concessionárias também faz parte da estratégia 360 graus da
montadora. No mês passado, foram inauguradas revendas nas cidades de
Bauru, interior de São Paulo, e em Manaus, a segunda loja da marca na
região Norte. A próxima deverá ser aberta ainda em setembro, no estado
de São Paulo. Atualmente, são 43 concessionárias funcionando no país, e a
meta é fechar 2015 com 50 revendas.
“Nosso
time vem trabalhando com eficiência para cumprirmos a proposta de
manter um crescimento a longo prazo no Brasil. Mais do que recordes,
estamos felizes em ser reconhecidos como empresa que oferece produtos
inovadores, de alta qualidade, com preços competitivos e excelência no
atendimento de vendas e pós-vendas para nossos clientes. Por isso, vamos continuar investindo para atingir nossa meta de vender 30 mil carros por ano até 2020”, completa o presidente da Audi do Brasil.
time vem trabalhando com eficiência para cumprirmos a proposta de
manter um crescimento a longo prazo no Brasil. Mais do que recordes,
estamos felizes em ser reconhecidos como empresa que oferece produtos
inovadores, de alta qualidade, com preços competitivos e excelência no
atendimento de vendas e pós-vendas para nossos clientes. Por isso, vamos continuar investindo para atingir nossa meta de vender 30 mil carros por ano até 2020”, completa o presidente da Audi do Brasil.