Os visitantes poderão testar instrumentos Tagima em estúdio no estande da Volkswagen
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Para que todos possam ter seu minuto de “astro do rock”, a Volkswagen do Brasil irá promover um inédito “test drive” de guitarras e baixos, em parceria com a marca Tagima, durante todo o Rock in Rio 2015, que acontece de 18 a 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil tem o objetivo de reforçar a marca no território musical, mostrando ao público a perfeita conexão entre a Volkswagen e a música.
“Além do test drive, o público ainda poderá conhecer guitarras exclusivas produzidas pelo luthier Márcio Zaganin especialmente para a Volkswagen.
“Além do test drive, o público ainda poderá conhecer guitarras exclusivas produzidas pelo luthier Márcio Zaganin especialmente para a Volkswagen.
A intenção é que toda experiência vivida em nossos espaços possam ser marcantes aos visitantes desse grande evento”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.
No Palco Volkswagen, os participantes poderão assistir a um musical sobre os 30 anos de Rock in Rio e os 60 anos da marca no Brasil.
No Palco Volkswagen, os participantes poderão assistir a um musical sobre os 30 anos de Rock in Rio e os 60 anos da marca no Brasil.
A Volkswagen ainda irá disponibilizar aos participantes atividades interativas como o “Game Show”, uma gincana comandada pelo apresentador Leo Madeira que estimulará a competição entre grupos. Os participantes terão que responder um quiz sobre acontecimentos e curiosidades da história do Rock in Rio e participarão ainda de sorteios de guitarras, diariamente, e de brindes exclusivos.
Além disso, poderão ter suas fotos estampadas em um grande telão de led. Para isso, os visitantes deverão publicar a foto no Instagram (#rockinriocomvw).
Um Golf GTE estará exposto na área VIP e um Fox Rock in Rio será parte da cenografia do Palco Street Dance, onde dançarinos farão shows nos intervalos das apresentações do palco principal.
Um Golf GTE estará exposto na área VIP e um Fox Rock in Rio será parte da cenografia do Palco Street Dance, onde dançarinos farão shows nos intervalos das apresentações do palco principal.
“O Rock in Rio é o lugar ideal para que possamos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e consumidores em potencial, através das ações interativas disponibilizadas pela marca durante todo o evento”, afirma Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen do Brasil.