Connect with us

Alpha Notícias: Wunderman assume comunicação de CRM e Digital da Audi do Brasil

Published

on



Estratégia da nova agência refletirá dinâmica da marca no país

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O planejamento e a gestão dos canais de comunicação digitais e CRM da Audi do Brasil passa a ser feito pela agência Wunderman. A decisão está em linha com o novo momento da marca no país, que vem alcançando grande crescimento em vendas e inaugurou recentemente sua linha de produção no Paraná. 

“A fase atual da Audi se traduz não só no avanço de vendas e no crescimento da rede de concessionárias, mas na reconfiguração estratégica de diversas áreas da companhia para dar bases sólidas à continuidade do nosso crescimento no país. Assim, também estamos vivendo um novo momento da comunicação de marca, e a parceria com a Wunderman vem para atender às nossas necessidades e também para ampliar o relacionamento da empresa com consumidores, concessionários e potenciais clientes nos nossos diferentes canais“, destaca Herlander Zola (foto), diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Desde o final de 2013, quando a marca deu início a sua nova estratégia no Brasil, a Audi destina investimentos em marketing e, já em 2014, desenvolveu campanhas nacionais com foco em vendas, institucional e produtos, com veiculação em todo o país. Além disso, a área de marketing ganhou maior abrangência, atuando em frentes como Propaganda, Eventos, Patrocínio, Digital e CRM. 

Nova dinâmica

A parceria com a Wunderman tem como objetivo posicionar a Audi de forma ainda mais eficiente nesse novo cenário de grande transformação, na maneira como as marcas comunicam com os consumidores.

“Hoje, o conteúdo gerado e compartilhado no ambiente digital tem influência direta na imagem das marcas e na decisão de compra, e queremos estar mais próximos, não só levando informações sobre a Audi, tecnologias e lifestyle, mas entendendo melhor nosso público“, destaca Zola.

“Estamos muito entusiasmados com o desafio de participar deste novo momento da Audi, uma das marcas premium que mais crescem no segmento de luxo mundial no Brasil”, finaliza Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman Brasil.
Advertisement