Connect with us

Alpha Motos: Petrobras Distribuidora patrocina o Salão Moto Brasil

Published

on



No evento marca fará divulgação de produtos e serviços para o segmento 

Texto: Assessoria de Imprensa 

O Salão Moto Brasil, evento esportivo que reúne o que há de melhor no segmento de duas rodas no país, chega a sua 6ª edição entre 28 e 31 de janeiro de 2016, no Riocentro (na zona oeste do Rio de Janeiro), mais uma vez com patrocínio da Petrobras Distribuidora. 

Presente desde a primeira edição, a BR vai divulgar seus principais produtos e serviços voltados para esse público, como a Linha Lubrax para motos, com ênfase no lubrificante Lubrax Feroces, para motos de 4 tempos, com a inovadora Titanium Technology. 

Também estão previstas ações exclusivas do Petrobras Premmia, com promotoras que farão o cadastro dos visitantes no programa. Para os já participantes, foram disponibilizados 250 convites duplos para troca por pontos, no site do Petrobras Premmia (http://www.br.com.br/petrobraspremmia). 

Evento – As pistas do Salão Moto Brasil estarão abertas às principais montadoras do segmento, profissionais de motociclismo e ciclismo, usuários amadores, profissionais e compradores de motos, peças e acessórios. Em 2015, o Salão contou com mais de 80 mil visitantes, 120 expositores, e o volume de negócios chegou a R$ 9 milhões.

O evento contará, além das tradicionais exposições, com shows musicais, festival de food truck, área para test-drives, concurso de motos customizadas, serviço de troca de pneus e acessórios, presença do Comboio H.O.G. – o maior clube de motociclismo do mundo, Espaço Kids, loja de produtos oficiais e palestras educativas diárias.