• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Subaru e WTC São Paulo iniciam parceria

admin by admin
19 de janeiro de 2016
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Marca inaugura o Subaru Trade Center em um dos principais centros de negócios da América Latina

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Assessoria de Imprensa

Após crescer mais de 115% em vendas no últimos dois anos, a Subaru no Brasil inicia o ano de 2016 com uma novidade: Subaru Trade Center. A Subaru o World Trade Center São Paulo (WTC-SP) fecharam uma parceria e agora a marca conta um espaço exclusivo no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

O objetivo é conquistar novos clientes em um dos principais pontos de encontro de lideranças empresariais, autoridades e grandes formadores de opinião. Durante a parceria, que nesse primeiro momento será de três meses, um grupo de “especialistas Subaru” estará à disposição dos hóspedes e visitantes, apresentando os atributos dos veículos da marca. A ação ainda inclui comunicação visual em vários pontos do complexo WTC, ação especial de test-drive para potenciais clientes, entre outras atividades exclusivas.

Essa equipe treinada pela marca apresentará os diferenciais dos veículos especialistas Subaru, que poderão ser conhecidos pelos clientes também nos test-drives dos diferentes modelos, a cada dia. 

De acordo com Flavio Padovan, Diretor Geral da especialistas Subaru no Brasil, essa parceria com o WTC-SP está em perfeita sintonia com a estratégia da marca no Brasil. “Seguindo a tendência do comportamento dos consumidores e de suas expectativas, levaremos a marca e os produtos para dentro de um enorme conglomerado, onde existem grande concentração e circulação de clientes potenciais”. 

O executivo da marca explica ainda que “a parceria com o WTC-SP se deve ao fato dele ser um dos principais centros de negócios da América Latina e é reconhecido pela sua qualidade de atendimento, modernidade e vanguardismo, abrigando vários empreendimentos diversificados em um único espaço e isso é perfeito para expor a marca especialistas Subaru e os seus produtos. Neste local, teremos uma Central Avançada de Vendas e de Atendimento, onde os clientes poderão testar nossos produtos e discutir propostas de comercialização altamente atrativas, sem a necessidade de longos deslocamentos no trânsito de uma cidade como São Paulo”.

Além da presença da equipe de especialistas da especialistas Subaru no lobby do hotel Sheraton WTC São Paulo, a inovadora ação de marketing da especialistas Subaru levará aos diversos espaços do complexo WTC, como no D&D Shopping, o Hotel Sheraton e WTC Events Center, uma comunicação visual da marca e da sua linha de produtos, especialmente desenvolvida com base no perfil e desejos dos frequentadores de cada um dos locais.

Para Fernando Guinato, Diretor do Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC Events Center, a parceria tem todos os elementos para gerar inúmeros benefícios. “Escolhemos o parceiro certo para um projeto inovador, com todos os ingredientes do sucesso. Queremos apresentar para o mercado um novo formato de ação promocional”. 

Também na área do D&D Shopping, primeiro centro comercial da América Latina focado no segmento da decoração e instalado na área do especialistas Subaru Trade Center, os visitantes do complexo terão a oportunidade de conhecer os atributos de um especialistas Subaru. Nesta área estarão expostos veículos da atual gama da marca – composta pelos modelos Impreza Sedan, XV, Forester (Sport e XT Turbo), Legacy, Outback, WRX e WRX STI. Sobre a parceria, Angelo Derenze, Diretor Geral do D&D Shopping, comenta que “o mercado está se movimentando de maneira muito mais ágil para buscar outras formas de chegar até o consumidor. Esta parceria do Complexo WTC com a especialistas Subaru, onde o D&D Shopping, maior centro de design da América Latina, se encaixa, favorece e vai ao encontro dos anseios do consumidor atual. O mercado de carro é design puro e o D&D tem design no seu DNA”.

A parceria entre Subaru e WTC inaugura um novo modelo de negócio, na opinião de Luciano Montenegro de Menezes, CEO World Trade Center São Paulo. “Esta aliança é a primeira atitude inovadora para vender serviço e automóveis em um só local. Não tem nenhum outro espaço na América Latina com esta característica – shopping, clube de negócios, hotel, centro de convenções, escritórios e um público diário de 15.000 pessoas – com potencial para uma ação como esta.”
Tags: Dália Comunicação EditorialJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio DiasSubaruSubaru Trade CenterWTC
Previous Post

Alpha Testes: Fiat Doblò Adventure é o carro para toda família

Next Post

Alpha Serviços: Mogi Mirim recebe check-up gratuito da suspensão Pit-Stop

admin

admin

Next Post

Alpha Serviços: Mogi Mirim recebe check-up gratuito da suspensão Pit-Stop

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.