Connect with us

Alpha Notícias: Nuno Miguel Coutinho assume Marketing da Citroën e DS no Brasil

Published

on



Executivo tem ampla experiência profissional na indústria automobilística, com passagens por importantes montadoras

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Nuno Miguel Coutinho é o novo diretor de Marketing das marcas Citroën e DS no Brasil, substituindo Laurent Barria, que assume novas funções no Grupo PSA Peugeot Citroën. 

Natural de Lisboa, Nuno Coutinho possui licenciatura em Administração de Empresas no ISG-Lisboa, com pós-graduação em Gestão e Administração Financeira na mesma universidade. 

O executivo tem ampla experiência profissional na indústria automobilística, com passagens por importantes montadoras, incluindo a PSA Peugeot Citroën e a marca Peugeot, onde foi responsável por lançamentos mundiais de produto como o 3008 Hybrid4, 301 e 108. Nuno Coutinho atuava no Grupo PSA Peugeot Citroën na América Latina desde 2013, na área de definição de estratégia de Preço e Produto.