Connect with us

Alpha Notícias: Citroën vai vender o C3 e AIRCROSS também pela Internet

Published

on



Novas versões “E-Commerce” dos modelos chegam com preços mais competitivos 

Aproveitando o grande volume de fãs da marca no mundo digital, a Citroën lança com exclusividade no mercado brasileiro o Citroën St@rt, nova versão “E-Commerce” do modelos C3 e AIRCROSS com venda exclusiva pela Internet. Seu lançamento e informação do preço dos modelos, que vai ser menor que o praticado atualmente, acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com início das vendas em novembro. 

Com o Citroën St@rt, a marca passa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais, que poderão comprar os dois modelos 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida. 

O Citroën St@rt é coerente com a filosofia da marca – “Be Different, Feel Good” – de priorizar o conforto e o bem-estar do cliente em todos os momentos. “A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil. 

Além disso, a versão trará como principais destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos, aumentando ainda mais sua atratividade. “Todos esses atributos nos dão certeza de que o Citroën St@rt vai fazer muito sucesso”, finaliza.