Marca chegará a 139 pontos de atendimento em 2020
A rede de concessionárias Scania conta hoje com 122 pontos de atendimento, que cobre 100% do território nacional, e quer chegar ao número de 139 até 2020. A marca anunciou novos investimentos da ordem de aproximadamente R$70 milhões para o período de 2017-2019 com o objetivo de chegar a esse número.
“Nossa rede é muito forte, sólida. Nesses últimos anos, investimos na expansão consciente da rede, em padronização de sistemas, reestruturamos algumas Casas e mudamos outras de endereço para melhor atendimento. Devemos ter as Casas o mais perto possível das rodovias, para facilitar e agilizar a operação do cliente”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil. “Estamos em constante atualização de treinamento de pessoal, ferramental e disponibilidade de peças e serviços. Um cliente bem atendido é fidelizado e volta a procurar a Casa Scania. Uma de nossas missões é aumentar a disponibilidade, produtividade e rentabilidade dos produtos de nossos clientes de caminhões, ônibus e motores industriais, marítimos e para grupos geradores de energia.”






