Alpha Notícias: BMW Group Brasil e Porto Seguro iniciam parceria
Iniciativa oferecer reparos de funilaria e pintura aos clientes das marcas BMW e MINI
O BMW Group Brasil e o Porto Seguro Auto fecharam uma parceria que proporcionará aos clientes BMW e MINI e aos segurados do Porto Seguro Auto que possuem esses modelos uma experiência ainda mais Premium ao utilizarem serviços de funilaria e pintura.
“Esta iniciativa proporcionará uma oportunidade aos clientes em comum de ambas as empresas de utilizar os serviços de reparo e pós-vendas da BMW e da MINI, que obedecem aos mais rigorosos padrões de qualidade em âmbito global”, afirma o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida.
Os segurados proprietários de um veículo BMW e/ou MINI têm agora à disposição a rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI para a realização de serviços de funilaria e pintura e a garantia de que seu veículo será reparado respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade.
Para isso, ao ocorrer um sinistro, o segurado será informado pela seguradora, por meio de seus canais de atendimento, sobre a possibilidade de realizar o reparo nas oficinas certificadas da rede de Concessionárias Autorizadas BMW e MINI. Ao levar seu automóvel ao local, contará com instalações, equipamentos, ferramentas e processos alinhados aos rigorosos padrões de qualidade globais adotados pelo BMW Group, a certeza de que serão utilizadas peças originais BMW e MINI, além de ter o suporte de profissionais treinados e qualificados. Toda esta estrutura se traduz em agilidade e qualidade desde a chegada do veículo até a sua devolução, garantindo a performance, beleza e segurança já consagradas nos automóveis das duas marcas.
Atualmente, o BMW Group Brasil conta com oficinas certificadas para prestar serviços de Funilaria e Pintura em quase todo o território nacional – até 2020, 100% da rede estará certificada pelo grupo – e que passarão a ser referenciadas pelo Porto Seguro Auto. São elas: Autostar, Osten e Grand Brasil, de São Paulo (SP); Eurobike (Ribeirão Preto/SP) e Germânica (Sorocaba/SP); Autokraft (Rio de Janeiro/RJ) e Euro Import (Curitiba/PR). A certificação de oficinas do BMW Group obedece uma dinâmica gradativa e contínua, em nível global, e tem como principal meta a excelência na qualidade de execução dos serviços.
“Ampliar as opções e a qualidade dos serviços de pós-vendas é primordial para aprimorar o relacionamento com nosso cliente e é uma das diretrizes fundamentais da companhia. Sempre trabalhamos para que os nossos clientes desfrutem de serviços cada vez mais inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual”, explica Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.