• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Toyota apresenta linha Hilux 2018 com novidades

18 de outubro de 2017
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Principal destaque é a versão Challenge com preço a partir de R$161.990,00 

A Toyota apresentou a linha Hilux 2018 e as principais novidades são a introdução de novas versões: a série especial Hilux SR Challenge com tração 4×4, câmbio automático de seis velocidades e motor diesel 2.8L, a Hilux SR 4×2 com câmbio manual de cinco velocidades e motor flex de 2.7L e a Hilux diesel 4×4 Narrow cabine dupla com câmbio manual de seis velocidades.

A linha Hilux 2018 conta agora com os modelos SR 4×2 M/T flex Cabine Dupla com preço a partir de R$108.990,00, SR 4×2 A/T flex Cabine Dupla com preço a partir de R$115.000,00, SRV 4×2 A/T flex Cabine Dupla com preço a partir de R$124.380,00, SRV 4×4 A/T flex Cabine Dupla com preço a partir de R$135.090,00, Chassi 4×4 M/T diesel Cabine Simples com preço a partir de R$119.550,00, Cabine 4×4 M/T diesel com preço a partir de R$123.520,00, STD 4×4 M/T diesel Narrow Cabine Dupla com preço a partir de R$135.780,00, STD 4×4 M/T diesel Cabine Dupla com preço a partir de R$136.280,00, SR Challenge 4×4 A/T diesel Cabine Dupla com preço a partir de R$161.990,00, SRV 4×4 A/T diesel Cabine Dupla com preço a partir de R$171.260,00 e a SRX 4×4 A/T diesel Cabine Dupla com preço a partir de R$193.270,00. 

Ao todo, a picape Hilux passa a contar com 11 versões, sendo quatro com motor flex e sete movidas a diesel. Já o SUV médio SW4 amplia oferta para até sete versões, sendo quatro movidas a gasolina/álcool e três com propulsor a diesel. 

Para a linha 2018 a Hilux segue a evolução apresentada recentemente, adquirindo os atributos revolucionários de sua nova geração, que combinam novíssimo design a um elevado nível de tecnologia embarcada, aumentando a sofisticação no interior e aprimorando o conforto para todos os ocupantes. 

Faróis de neblina dianteiros em LED passam a ser item de série na versão topo SRX para Hilux e conta ainda com ajuste elétrico no assento do passageiro, priorizando o conforto abordo. 

E baseada na versão SR diesel, a Challenge ganhou um pacote estético que lhe garantiu um ar de esportividade e ainda mais robustez. O modelo conta com rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral e traseira da caçamba com logo Hilux Challenge, adesivos nas portas com logomarca Toyota, Santantônio Hilux Challenge, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes Hilux Challenge, e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral tubular na cor preta. 

Além disso, o modelo vem de série com itens como vidros com dispositivo antiesmagamento e função um toque para subida e descida, travas e retrovisores elétricos, volante com funções de áudio, telefone e comandos de voz e display de múltiplas funções em tela preto e branco. A SR Challenge ainda conta com dispositivo de áudio ligado a uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes, e que fornece informações de consumo de combustível e da câmera de ré. A Hilux SR Challenge está disponível nas cores Branco Polar e Vermelho Metálico. 

A Hilux SR flex 4×2 com câmbio manual de cinco marchas chega para reforçar a linha de entrada da picape. O modelo traz como principais itens de série: ar-condicionado manual, banco do motorista com ajuste de distância, inclinação e altura, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, chave tipo canivete, computador de bordo monocromático, controle de velocidade de cruzeiro, direção hidráulica progressiva, farol alto de halogênio com nivelamento manual, faróis de neblina dianteiros, modos de condução ECO e Power, protetor de caçamba, retrovisor externo na cor preta com regulagem elétrica e indicador de direção, rodas de liga leve aro 17” e sistema de áudio digital com leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, conexão Bluetooth® com microfone localizado no console do teto, conexão USB e AUX, também compatíveis com iPod e iPhone. 

A linha Hilux 2018 conta com mais seis diferentes versões com motorização diesel para atender às necessidades e exigências de diferentes perfis de cliente, seja no trabalho pesado, lazer ou multiuso. 

Referente aos equipamentos, desde a versão de entrada, a Hilux movida a diesel conta com direção hidráulica progressiva, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, medidor de economia de combustível, aviso sonoro de chave na ignição e luzes acesas, limpador do para-brisa com temporizador e nivelador dos faróis. 

Vidros com dispositivo antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos estão disponíveis a partir da versão SR Challenge, sendo que nas SR Challenge e SRV, os vidros possuem função um toque para subida e descida. A SRX oferece esta mesma funcionalidade para os vidros das quatro portas, além do Smart Entry & Push Start Button. 

A linha flex da Hilux tem como principal novidade a chegada da versão SR cabine dupla com tração 4×2 e câmbio manual de cinco velocidades. 

A versão SR 4×2 automática, além de todos os itens já destacados no modelo com câmbio manual, ainda conta com piloto automático, estribo lateral e Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” sensível ao toque. 

As versões SRV 4×4 e SRV 4×2 incorporam todos os itens relacionados aos modelos SR, mais ar-condicionado automático/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, computador de bordo com tela de 4,2” de TFT, estribos laterais na cor preta, retrovisor externo cromado, revestimentos dos bancos de couro e material sintético, seis alto-falantes, Assistente de Reboque (TSC), Assistente de Subida (HAC), Controle Eletrônico de Estabilidade (VSC), Controle Eletrônico de Tração (A-TRC) e sistema de alarme volumétrico. 

A linha Hilux 2018 segue equipada com motores diesel e flex. O Toyota 1GD 2.8 litros de quatro cilindros em linha com 16 válvulas, DOHC com corrente de distribuição, tem turbocompressor de geometria variável (TGV), intercooler e sistema de injeção eletrônica direta common rail. Esta evolução melhorou o nível de consumo de combustível em cerca de 11% em comparação com a geração anterior, como também o desempenho, entregando 177 cavalos de potência a 3.400 rpm, e 45,9 kgfm, entre 1.600 e 2.400 rpm. 

A motorização Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC foi especialmente projetada para o mercado brasileiro. O grande destaque é a tecnologia de duplo comando de válvulas variável (Dual VVT-i), que atua no gerenciamento dos sistemas de admissão e escape da câmara de combustão, otimizando a queima do combustível de maneira inteligente, além da adição do sistema de partida a frio, eliminando a necessidade do subtanque auxiliar, refletindo em melhor desempenho. Outro aprimoramento é seu ganho de 7% em eficiência de consumo. 

As versões flex da picape média apresentam 163 cavalos de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cavalos, também a 5.000 giros, com gasolina. O torque máximo é de 25 kgfm (com álcool e gasolina), sempre a 4.000 rpm. 

A linha 2018 da Hilux segue com o design forte e emocional consagrado de sua 8ª geração introduzida no mercado brasileiro no fim de 2015, combinando a força e a funcionalidade necessárias, com beleza e elegância desejadas, para o uso diário. 

A dianteira mostra contraste entre o robusto para-choque e a grade frontal estreita cromada, que passam a sensação de estarem fundidos aos faróis, formando uma só peça. Os para-lamas largos, responsáveis por transmitir o aspecto forte à imagem do carro, fazem parte do corpo da carroceria, formando um movimento expressivo nas laterais da grade superior, que descem pela entrada de ar inferior, criando um desenho trapezoidal. 

A versão top de linha diesel SRX é equipada com faróis de LED, com projetor e ajuste automático de altura, além de luzes diurnas de LED. A partir de agora, seus faróis de neblina dianteiros também são de LED. As demais versões estão equipadas com faróis de halogêneo. As versões SRV e SRX e todas as versões bicombustível também contam com faróis de neblina. 

Já as maçanetas das portas são cromadas na versão SRX e na cor da carroceria na SRV e em todas as versões flex. Na nova SR Challenge, a maçaneta é na cor preta. Na traseira, o para-choque cromado é destaque também nas versões a diesel SRX, SRV e SR Challenge e em todas as versões flex fuel. 

O design interno da picape segue o conceito de força e emoção, integrando a confiabilidade e a funcionalidade necessárias para um veículo como este. Nas versões a diesel SRV e SRX e na versão flex SRV, um friso metálico horizontal cruza o painel de instrumentos de ponta a ponta, integrando as zonas de informação (painel de instrumentos) e operação – controles de ar-condicionado e do sistema de som e navegação. Na SR Challenge, esse friso é vermelho. 

Com excelente mistura entre aderência e funcionalidade singular, o volante se destaca por sua espessura, garantindo ao motorista a empunhadura correta, e pelo acesso aos controles de volume e do telefone, presente em todas as versões a partir da SR Challenge nas versões a diesel e em todas as versões flex. Maçanetas das portas cromadas incrementam o visual interno a partir das mesmas versões. 

A segurança é um ponto primordial em todos os projetos realizados pela Toyota, levando sempre em consideração o aprimoramento do nível de conforto e o prazer em dirigir proporcionado aos consumidores brasileiros. 

A picape média da Toyota foi aprovada nos testes independentes de segurança do Latin NCAP, tendo atingido a nota máxima (cinco estrelas) para passageiros dos bancos dianteiros e traseiros, estabelecendo parâmetros inéditos de segurança dentro de seu segmento. 

Todas as versões da linha 2018 vêm com freios ABS com distribuição eletrônica (EBD), cintos de segurança dianteiros e traseiros com três pontos, airbags frontais (para motorista e passageiro) e um de joelho, além de imobilizador por código eletrônico na chave. Todas as versões cabine dupla também contam com sistema ISOFIX para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro. 

Complementam o pacote de segurança das versões flex SRV 4×2 e 4×4 automáticas e as movidas a diesel, SRV e SRX, o Assistente de Reboque (TSC), Assistente de Subida (HAC), Controle Eletrônico de Estabilidade (VSC), Controle Eletrônico de Tração (A-TRC) e Assistente de Frenagens Emergenciais (BAS). A top de linha SRX ainda conta com Assistente de Descida (DAC) dois airbags laterais, um para o motorista e outro para o passageiro dianteiro, e dois de cortina. 

A Toyota possui uma linha de acessórios composta por cerca de 170 itens que atendem aos mais diferentes gostos e necessidades. No caso específico da Hilux, são cerca de 70 produtos genuínos com o padrão de qualidade e segurança da marca. Mais do que isso, foram pensados para se encaixar perfeitamente às sofisticadas linhas de design dos carros e para garantir ainda mais conforto e praticidade. 

A Hilux 2018 conta, em sua linha de acessórios, com opções como sobrecapa de para-choque, trava antifurto do estepe, caixa de utilidades frontal, capota marítima de lona etc. A linha de acessórios originais Toyota conta com 12 meses de garantia e cobertura total da rede de concessionárias. 
Tags: Dália Comunicação EditorialHiluxJornal Alpha AutosMarcel AgarieSérgio DiasToyota
Previous Post

Alpha Notícias: Polestar revela sua visão como marca elétrica de performance

Next Post

Alpha Pesados: Iveco Tector ganha versões de 8 e 11 toneladas

Next Post

Alpha Pesados: Iveco Tector ganha versões de 8 e 11 toneladas

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.