/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
Alpha Esportes: Passeio off-road Suzuki Day chega em Pirenópolis
Encantos do interior de Goiás e belas trilhas esperam pelos participantes
A cidade de Pirenópolis, em Goiás, é o próximo destino dos participantes do passeio off-road Suzuki Day. Os veículos Suzuki 4×4 vão desbravar as belezas desta região, percorrendo cerca de 70 quilômetros entre caminhos do interior de Goiás, cruzando belas paisagens do cerrado. Com largada do perímetro urbano de Pirenópolis, no Módulo de Esportes, o ponto alto do passeio será a parada em uma cachoeira, onde será possível banhar-se. A chegada será na Villa dos Pireneus, com um almoço especial.
“O Suzuki Day é uma experiência off-road completa. São caminhos bacanas para que os clientes possam colocar seus Suzuki 4×4 na terra, sempre com paisagens bonitas e ainda um almoço de confraternização para encerrar. É um dia diferente, divertido, para ser aproveitado em família ou entre amigos”, conta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.
Não há restrição de idade e a família toda pode se divertir nas trilhas. Também não é preciso ter nenhum tipo de experiência ou preparação nos carros. Na hora da inscrição, é possível optar por sábado ou domingo. Podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Jimny, Grand Vitara, Vitara, S-Cross, Sidekick e Samurai. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.suzukiveiculos.com.br.
Programação
7ª etapa Suzuki Day – Pirenópolis (GO)
Dias 15 e 16 de setembro
8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
Local: Módulo de Esportes. Rodovia GO 338, saída para Goianésia, km 01
13h30 – Chegada e almoço
Villa dos Pireneus. Estrada Parque dos Pireneus, km 08, Pirenópolis (GO)
Calendário – Suzuki Day 2018*
15 e 16/09 – Pirenópolis (GO)
20 e 21/10 – Barreirinhas/Pequenos Lençóis (MA)
10 e 11/11 – João Pessoa (PB)
08 e 09/12 – Ibitipoca (MG)
*Datas e locais sujeitos a alterações
