Alpha Serviços: Cliente pode ver detalhes do Citroën C4 Cactus em casa

Alpha Serviços: Cliente pode ver detalhes do Citroën C4 Cactus em casa



Marca, por meio de realidade aumentada, “leva” o modelo para garagem do consumidor 

A Citroën apresentou uma novidade para quem quer conhecer, sem sair de casa, todos os detalhes do C4 Cactus. Por meio de realidade aumentada, o usuário poderá observar o carro de perto, posicionando-o aonde preferir, seja na garagem, na sala ou em cima de uma mesa, além de personalizá-lo com diferentes cores.

“Uma marca que não inova, não chega aos 100 anos de existência. Por estar tão presente no nosso DNA, podemos dizer que pensar de maneira disruptiva em soluções que atendam às necessidades do cliente é um dos nossos principais objetivos”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil. 

O executivo ainda revela que a iniciativa da solução em realidade virtual aconteceu após a identificação de que a maior parte da jornada de compra de carros acontece via internet, a partir das buscas por informações, vídeos, imagens e todo conteúdo que possa embasar a compra. “ Nossa intenção é a de complementar esse trajeto, integrando as ferramentas de contato entre concessionária e futuro cliente”, completa.

C4 Cactus

Lançado há menos de um ano, o modelo já conquistou prêmios de respeito da mídia especializada, como o Carsughi L’Auto Preferita na categoria SUV Pequeno – que tem o nosso editor Sérgio Dias como um dos eleitores.

Deixe um comentário