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Alpha Notícias: Funcionalidades interativas podem decidir compra de um veículo

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Volvo Car Brasil apresenta tour virtual pelos modelos e outras facilidades 

A Volvo Car Brasil traz para o país ações que fazem parte do seu plano global de vendas à distância. A marca conta com uma série de novidades e funcionalidades para facilitar o acesso e conhecimento de sua gama de produtos.

“Nossa rede tem aberto diversos canais de comunicação com os clientes, seja pela central telefônica, WhatsApp, contato direto com o vendedor ou chat online. Essas novas ferramentas irão possibilitar ainda mais interação com os consumidores, que poderão ver as opções antes de decidir pela compra”, comenta João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Tour 360º

Uma das novidades para o mercado brasileiro é o novo site www.volvo360.com.br, com um tour virtual dentro de uma concessionária: o usuário consegue “andar” pelo showroom e “entrar” dentro dos veículos, conhecendo todos os detalhes. 

Ao clicar no painel, abre-se um catálogo com as informações do modelo, especificações técnicas, versões, motorização e itens de segurança. 

Realidade aumentada

Uma outra novidade é a realidade aumentada para os modelos XC60, XC90 e S60, um recurso disponível em smartphones para visualizar o carro e todos os detalhes. Não é necessário download, basta acessar diretamente os links: 

* XC60 www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc60

* XC90 www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc90

* S60 www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/s60

Catálogos digitais

Também está no ar um novo site https://volvoca.rs/HomeCatalogo, com todos os catálogos em formato ipaper. Os clientes conseguem consultar os modelos, acessórios, além de informações sobre Volvo on Call, Selekt, PCD e Revisão Preço Fixo.