/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Alpha Notícias: JAC Motors faz a estreia do E-JS4 no mercado brasileiro

Published

on



Com preço a partir de R$249.900,00, modelo 100% elétrico faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos


A JAC Motors apresentou o E-JS4, modelo desenhado no JAC Design Center, na Itália, contando com total supervisão da Volkswagen no desenvolvimento.

“Este é um produto muito moderno, com um design insinuante, traz recursos tecnológicos high-end, e é vendido por um valor extremamente agressivo. Para se ter uma ideia, o SUV 100% elétrico de seu porte mais acessível do país custa mais de R$ 420 mil, ou seja, R$ 170 mil a mais do que o E-JS4. Estamos entusiasmados com o potencial de vendas desse modelo”, define Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.


Capaz de rodar 420 km com a carga completa, o que dá, em média, um consumo de 13 kWh por 100 km, o E-JS4 é um dos modelos elétricos mais eficientes e econômicos do mundo.


Dotado de baterias com 55 kWh de capacidade máxima de carga, com sistema de refrigeração, capaz de manter a eficiência de operação por não permitir que altas ou baixas temperaturas externas interfiram nos módulos, o SUV médio/grande 100% elétrico da JAC possui motor com 150 cv de potência e 340 Nm de torque.

Com essa receita, mesmo dispondo de peso em ordem de marcha de 1.680 kg, o E-JS4 é extremamente eficiente e garante desempenho empolgante. O modelo fornece arrancadas vigorosas, praticamente o igualando a carros esportivos. Como se sabe, unidades motrizes 100% elétricas garantem o torque máximo em qualquer situação. É o tal do “torque plano”, isto é, você vai dispor dos 340 Nm desde o momento em que ligar o carro. Resultado: ele leva apenas 7,5 segundos para sair da mobilidade e chegar a 100 km/h.

Design contemporâneo é destaque do modelo


Seu design é único, inconfundível, autêntico. É um carro bonito, cheio de personalidade, e que atrairá os olhares não só pelo ineditismo das linhas. E sim por ter um resultado de extremo bom gosto. Com um quê de modelo futurista, o E-JS4 adota um visual dianteiro completamente distinto de qualquer outro SUV à venda no Brasil, seja ele térmico ou elétrico: o grupo ótico é dividido em dois segmentos, cabendo às estreitas lanternas a função de acomodar as luzes diurnas em LED (sistema DRL de série). Com um formato de “V” invertido, elas dão autenticidade. Ao centro, a grade é larga, proeminente, de corte reto, como convém a um SUV imponente. Nas extremidades dessa grade, o complemento do grupo ótico traz os faróis.

Na lateral, o JAC E-JS4 recebeu rodas de novo desenho, que é justamente o que o diferencia do T60 Plus, versão com motor térmico. Já a traseira exibe o mesmo detalhe orgânico que forma o “V” invertido das lanternas da frente, onde o desenho do conjunto ótico adota uma extremidade apontada para baixo. Para unir as duas lanternas traseiras, inclusive, o departamento de Design da marca fez uso de uma régua reflexiva entre elas.

Interior sofisticado


Toda a parte interna do E-JS4 foi redesenhada a partir do modelo que serviu de base. O quadro de instrumentos Digital Active Info Display, com tela de TFT, oferece três modos de apresentação, selecionados por um botão no volante de direção. Como diferencial de acabamento, o JAC E-JS4 incorpora molduras em black piano que envolvem o painel frontal, compondo um cenário visivelmente de bom gosto com as superfícies revestidas em couro (soft touch). O módulo de climatização possui central touch.

O volante de direção é multifuncional: o motorista do modelo 100% elétrico praticamente não tira as mãos do volante para as operações mais usuais: comando das funções do rádio, tecla para atender o telefone celular, acionamento do cruise control (controlador de velocidade) e controles do computador de bordo são funções ao alcance das duas mãos. Bancos e laterais de portas também são revestidos em couro, sendo que a poltrona do motorista possui ajustes elétricos. O teto solar panorâmico finaliza o pacote de conveniências do modelo.

Central multimídia tem tela de 10,25 pol e concentra dados sobre operação


Com tela multimídia de 10,25 polegadas centralizada no alto do painel de instrumentos, o E-JS4 incorpora todos os recursos de conectividade mais modernos do segmento, inclusive compatibilidade para AndroidAuto e Apple CarPlay. Incorpora câmera 360 graus e câmera de ré, além de conexão Bluetooth, leitor de MP3 e entrada USB.

Neste mesmo aparelho, o usuário vai se “divertir” com a infinidade de recursos de monitoramento e utilização dos sistemas de propulsão e regeneração de baterias. Lá se lê, automaticamente, a autonomia remanescente (e com exatidão), a carga de kWh recuperada instantaneamente em cada desaceleração ou frenagem, além de funções mais tradicionais, como “consumo médio ou instantâneo”.
Sair da versão mobile