/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Alpha Notícias: Stellantis confirma versão híbrida plug-in do Jeep Compass no Brasil

Published

on



Trata-se do primeiro veículo a utilizar essa plataforma no País


A Stellantis confirmou que o primeiro veículo a utilizar a plataforma 4xe no Brasil, ainda no primeiro semestre deste ano, será o Jeep Compass.

O modelo híbrido plug-in da marca vai ser lançado no tradicional 4 de abril, o dia 4×4, mais conhecido como Jeep Day.


Em um vídeo de 33 segundos, a Jeep revela imagens de diferentes ângulos do Compass 4xe. Além da roda em gloss black exibida logo no início do vídeo, aparecem os badges no capô, lateral e porta-malas que se destacam com um tom azul ao redor deles.

Na traseira também fica o logotipo “4xe”, que tem a última letra pintada no mesmo azul para reforçar a presença da tecnologia híbrida plug-in no modelo. Outro diferencial mostrado no vídeo são os faróis full LED com design exclusivo da versão híbrida.
Sair da versão mobile