Connect with us

Alpha Notícias: Sétima geração do Ford Mustang será revelada em setembro

Published

on



Estreia global acontecerá na abertura do Salão de Detroit


A sétima geração do Ford Mustang tem sua estreia global confirmada para 14 de setembro, dia de abertura para a imprensa do Salão de Detroit, nos Estados Unidos. Entre outras atividades, o evento chamado “The Stampede” vai reunir proprietários, fãs e Mustangs de vários modelos e épocas numa viagem de oito dias que vai cruzar o país e terminar com uma grande parada em Detroit.

A Ford convidou proprietários e entusiastas do Mustang a participar da viagem, chamada “Drive Home”, que começa no dia 6 de setembro no LeMay – America’s Car Museum, em Tacoma, Washington.

Eles vão cruzar nove estados e chegar à sede mundial da Ford em 14 de setembro, juntando-se ao desfile que parte da Woodward Avenue, primeira via pavimentada da América, para a revelação às 21h00 (horário de Brasília) no Hart Plaza.

Há mais de 58 anos, o Mustang tem sido um símbolo de desempenho, de potência e de liberdade. A sétima geração inaugura um novo capítulo na sua história, celebrando o legado e o futuro do ícone, assim como a força da indústria da mobilidade representada por Detroit.