Connect with us

Alpha Notícias: Projeto “Jägermeister Night Embassy” acontece pela primeira vez na América Latina

Published

on



Iniciativa promoverá ocupação artística no centro da capital paulistana durante o mês de outubro


O projeto global de incentivo à cena noturna “Jägermeister Night Embassy” desembarca pela primeira vez na América Latina com o objetivo de fomentar experiências artísticas e resgatar a importância dos encontros noturnos para profissionais e entusiastas da arte.

“Jägermeister deve seu sucesso à vida noturna e por isso sempre será uma forte aliada dessas comunidades. A vida noturna é uma grande parte da nossa cultura, permite a liberdade, cria expectativas e é onde muitos criativos encontram sua inspiração e muitos se encontram. O Night Embassy coloca a importância desses grupos na agenda e abre a discussão sobre como garantir que o futuro da noite seja um espaço livre e seguro para quem vive nela”, diz Luisa Benvenuto, brand manager da Jägermeister no Brasil.

A iniciativa contará com atividades e festas durante o mês de outubro. Música, moda, dança, performance, design, entre outras manifestações artísticas serão os temas abordados no decorrer do projeto.

Com curadoria de criativos da cena noturna, um local tradicional do centro histórico de São Paulo será transformado em um ambiente de uso coletivo. Durante três semanas, este espaço receberá oficinas e workshops durante o dia e, de noite, abrigará festas com artistas e performers que representam vertentes da cena cultural noturna paulistana.

O projeto teve início em Berlin, Johanesburgo e Moscou. Assim como nas edições ao redor do planeta, o objetivo do Night Embassy é funcionar como um espaço que dá voz as comunidades precursoras da vida noturna e da cena cultural emergente dos grandes centros urbanos. E, em São Paulo, não será diferente. O endereço partilhado servirá como ponto de acolhimento para comunidades e instrumento para as diferentes formas de manifestações dos perfis que se encontram na noite.

Com a realização da agência brasileira Multicase, ao longo do mês de setembro serão divulgadas informações sobre os curadores do evento e line up.