Connect with us

Motos

Alpha Motos: Brasil recebe a mais nova linha de montagem da Royal Enfield

Published

on



Localizada em Manaus, é a terceira da marca nas Américas e quarta fora da Índia


A Royal Enfield inaugurou sua linha de montagem no Brasil, segundo mercado em vendas da marca em todo o mundo, atrás apenas da Índia. Localizada em Manaus, a nova planta é a quarta operação ao redor do globo, depois das unidades na Tailândia, Colômbia e Argentina, além das fábricas localizadas na Índia.

“O Brasil é um mercado muito forte para nós, rapidamente se tornou o segundo em vendas no mundo todo depois da Índia. Estamos muito felizes em inaugurar nossa quarta operação CKD global aqui no Brasil, o que prova nosso compromisso com o País e com uma região que possui muito potencial de mercado. Estamos confiantes de que esta planta vai impulsionar ainda mais nosso crescimento no mercado de média cilindrada no Brasil e permitir alimentar de forma ainda mais eficiente a crescente demanda por nossas motos”, disse B Govindarajan, CEO mundial da Royal Enfield.


Com capacidade de produção de mais de 15 mil unidades por ano, a linha de montagem em Manaus conta com equipamentos de última geração e estrutura moderna para alimentar a demanda cada vez maior pelas motos da fabricante no Brasil.