Connect with us

Alpha Notícias: “Histórias do Porchat” estreia em São Paulo no Teatro das Artes

Published

on



Artista revela situações cômicas vividas em suas inúmeras viagens pelo mundo


Fábio Porchat estreia em São Paulo seu espetáculo de stand-up “Histórias de Porchat” no Teatro das Artes. O artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia.

“É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente”, conta Porchat.


São várias situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde uma massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema. A ideia da peça é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão que vivemos nesses últimos anos de pandemia, e rir, sempre, é um ótimo remédio.

Com destaque nacional em filmes, séries, Internet e programas de TV, Fábio é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e uma grande referência na cultura de nosso país. O público terá um grande espetáculo e a certeza de que sairá mais leve e feliz do teatro.

Serviço

Estreia dia 3 de março, sexta-feira, às 21h, no Teatro das Artes.
Temporada: 3 de março a 30 de abril. Sextas às 21h. Sábados às 20h. Domingo às 18h.
Ingressos: Sextas: R$120,00 (inteira). Sábados e Domingos: R$140,00 (inteira).
Compras no site: https://bileto.sympla.com.br/event/79425/d/174302
Duração: 60 minutos.
Classificação indicativa: 14 anos.
TEATRO DAS ARTES – Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970, Loja 409, Pinheiros, São Paulo, SP.
Bilheteria: De terça a domingo, das 13h15 às 20h.
Capacidade: 769 lugares.