Connect with us

Alpha Notícias: Pioneer amplia linha de amplificadores importados no Brasil

Published

on



Modelos GM-E7002 e GM-E7004 elevam a potência e qualidade do som


A Pioneer apresentou dois novos modelos de amplificadores importados para o mercado brasileiro: o GM-E7002, de dois canais, e o GM-E7004, de quatro canais, conectáveis em ponte, que proporcionam um som de qualidade, permitindo ouvir as palavras e notas musicais nos detalhes.

Ambos os amplificadores, desenvolvidos pela engenharia japonesa, foram criados com materiais e componentes de qualidade superior. A placa de circuito feita de substrato de vidro epóxio oferece alta condutividade, maior estabilidade de temperatura e resistência de isolamento.

Os LPF (filtro passa-baixa) e HPF (filtro passa-alta) variáveis permitem ajustes entre 32 Hz a 320 Hz e maior flexibilidade do sistema de áudio de acordo com as características do alto-falante/subwoofer e preferências individuais. Já, o controle de ganho e o bass boost garantem graves ideais e músicas com mais impacto, claras e sem distorção.

Além disso, possuem entradas RCA e de Nível de Alto-Falante para uma conexão fácil do amplificador com a unidade de origem, tornando-o compatível com praticamente qualquer tipo de sistema de som.

Os lançamentos já estão disponíveis em todo país e podem ser encontrados em Lojas dos Instaladores ou através dos Distribuidores Regionais Pioneer.