Connect with us

Pesados

Alpha Pesados: Italiano comandará as operações comerciais da Scania no Brasil

Published

on



Simone Montagna, que era responsável pelo mercado russo, assume no lugar de Silvio Munhoz


A Scania terá a partir do dia 1º de março um novo presidente e CEO das Operações Comerciais Brasil: o italiano Simone Montagna.

“É o maior desafio profissional e pessoal comandar o principal posto da divisão comercial no país. Sou apaixonado por esta terra, tenho um filho brasileiro e profundo respeito pela sua história. Esses quase 10 anos de experiência no Brasil, me proporcionaram conhecer clientes de todas as regiões e entender os seus negócios com profundidade. Será um conhecimento valioso no dia a dia”, afirma o executivo.

Com quase 22 anos de Scania, Montagna vai se reportar a Mats Gunnarsson, vice-presidente executivo das Operações Comerciais globais e sucede a Silvio Munhoz, que se tornará conselheiro da unidade comercial brasileira.

“Continuarei contribuindo com a operação comercial e nos desafios deste nosso apaixonante mercado nacional. O transporte vem passando por transformações em todas as etapas da gestão, e a Scania está oferecendo suas novas linhas de produtos com as melhores soluções para os clientes”, finaliza Munhoz.