O SUV teve suas vendas iniciadas no Brasil em agosto de 2020, fechando aquele ano na 16ª posição em seu segmento, com 1.512 emplacamentos em apenas cinco meses, numa média mensal de 302 unidades.
Em 2021, após o anúncio do fim da produção no Brasil em janeiro, a média mensal caiu consideravelmente para 186 unidades. E em 2022 essa média foi de apenas 81 unidades mensais.
Nos para-choques, apliques na parte inferior e uma faixa escura contornam toda a base da carroceria. As caixas de rodas são projetadas para fora e o nome Territory na traseira está em letras cromadas, realçando a personalidade do SUV.
Sua central multimídia tem modos de exibição personalizados e oferece conexão sem fio com Apple CarPlay. O carregador sem fio para celular no console, com a tecnologia “Qi”, permite dois modos automáticos de carregamento.
Fechando o pacote de segurança, alerta de colisão frontal com frenagem automática, alerta de saída de faixa, alerta de ponto cego, estacionamento automático e faróis com acendimento automático são outros assistentes que auxiliam o motorista a dirigir com mais conforto e segurança.