/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Alpha Notícias: Pirelli apresenta seu pneu de rua projetado para supercarros

Published

on



P Zero Trofeo RS foi projetado para montadoras com o objetivo de destacar o desempenho de seus modelos mais esportivos e equipa o Pagani Automobili Utopia


A Pirelli apresenta o P Zero Trofeo RS, sua versão mais recente do pneu semi slick, projetado para montadoras com o objetivo de destacar o desempenho de seus modelos mais esportivos. Um exemplo é a Pagani Automobili, que foi a primeira a solicitar uma versão específica do novo pneu para o Utopia, seu mais recente hipercarro.

O novo pneu nasceu como uma evolução técnica do P Zero Trofeo R e distingue-se também pela sua posição no mercado. O P Zero Trofeo R foi originalmente projetado como um pneu de reposição para melhorar o desempenho na pista, enquanto o P Zero Trofeo RS é principalmente destinado como equipamento original, dando às montadoras a possibilidade de disponibilizar carros já preparados para uma nova experiência de direção esportiva.


Esta nova geração de pneus semi slicks Pirelli oferece ainda mais desempenho no seco, com ainda mais consistência. Mesmo com o uso mais intenso do pneu, o desempenho é mantido por mais tempo, para permitir mais velocidade e segurança em várias sessões de pista diferentes: um resultado obtido graças à ampla experiência da Pirelli nas principais categorias do motorsport mundial.

Os materiais utilizados, especialmente no composto padrão da banda de rodagem, fazem pleno uso desse know-how, adaptando-o ao uso tanto nas ruas quanto em pista. Como esse pneu é equipamento original para hipercarros e supercarros homologados para as ruas, os engenheiros da Pirelli também se concentraram na segurança em condições de asfalto molhado.

Sair da versão mobile