Connect with us

Alpha Notícias: BYD apresenta marca personalizada e seu primeiro modelo

Published

on



FANGCHENGBAO debuta no Salão do Automóvel de Chengdu com o SUV BAO 5


A BYD apresentou a FANGCHENGBAO, sua nova marca personalizada, juntamente com uma tecnologia inovadora e sofisticada: a Plataforma Super Híbrida DMO (Dual Mode Off-road). O BAO 5, primeiro modelo da nova marca, um super SUV off-road híbrido foi revelado, assim como um carro conceito BAO 8 e BAO 3.

Wang Chuanfu, presidente da BYD, disse no evento de lançamento que a FANGCHENGBAO quer redefinir a experiência ao dirigir, oferecendo uma mistura incomparável de tecnologia e personalização para os motoristas, impulsionando uma “revolução” no mercado de veículos de energia limpa, transformando carros em produtos exclusivos e sob medida para cada comprador.

O nome da marca FANGCHENGBAO, derivado da fonética chinesa, simboliza uma combinação de precisão (“FANGCHENG” para “fórmula”) e agilidade (“BAO” para “leopardo”), introduzindo uma série de tecnologias especiais.

A FANGCHENGBAO busca a junção das mais avançadas tecnologias de energia limpa e dos anseios dos consumidores, criando uma experiência sem precedentes: seja viajando fora da estrada, acelerando em uma pista de corrida, navegando por cidades ou nas estradas; seja buscando emoções diferentes ou no dia a dia, uma experiência de direção exclusiva para cada cenário agora é possível.

Para alcançar esse objetivo, a FANGCHENGBAO vai integrar as tecnologias última geração da BYD, design inovador e uma cadeia de suprimentos própria, a fim de possibilitar veículos personalizados.