Connect with us

Alpha Notícias: Nissan Frontier fica mais tecnológica e segura na linha 2024

Published

on



Picape é oferecida em seis versões, todas equipadas com motor 2.3 16V biturbo a diesel


A Nissan apresentou a linha Frontier 2024, que chega com o novo logotipo da Nissan, enquanto as versões S, SE e Attack ganham acendimento inteligente dos faróis, a PRO-4X passa a contar de série com protetor de caçamba e a XE vem agora com rodas aro 17 calçadas em pneus 255/65.

A linha Nissan Frontier conta com um desenho que segue o conceito global Emotional Geometry Design. A grade e os faróis em forma de C tornam a frente única e facilmente reconhecível.

No interior, cada versão tem seu acabamento diferenciado, o que inclui variados materiais e texturas para os bancos que, na dianteira, segue a tradição da Nissan de serem “Gravidade Zero”. Eles são produzidos tendo como base tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga, garantindo o melhor conforto do mercado para o condutor.

A Nissan Frontier foi desenvolvida para oferecer também uma excelente combinação de carga útil e volume na caçamba. Para isso, o compartimento tem capacidade para receber um volume de até 1.054 litros e carga até 1.043 quilos. Para o maior conforto na hora de utilizar a caçamba, o para-choque traseiro tem um degrau que facilita o acesso e o uso do espaço.

A picape atende os amantes do off road com excelente ângulo de ataque/saída e distância livre do solo. A suspensão traseira segue com sistema multilink e molas helicoidais que trabalha em conjunto com um eixo rígido. Essa solução inovadora oferece um excelente balanço entre o conforto no passeio e alta estabilidade, sem renunciar às capacidades no fora de estrada e no transporte de cargas. Já a dianteira tem arquitetura com braço duplo assistido por barra estabilizadora garante o conforto e segurança.