Alpha Notícias: Kia revela sua estratégia global para expandir linha de modelos elétricos



Evento anual “Kia EV Day” foi palco para a marca apresentar sua ambiciosa revolução


A Kia Corporation revelou três novos modelos elétricos de pequeno e médio porte no Kia EV Day, evento anual da marca na Coreia do Sul.

“A Kia está muito focada em fornecer soluções para as preocupações que continuam a causar hesitação quando se trata de comprar um veículo elétrico. Vamos atender às expectativas dos clientes, oferecendo uma linha completa de veículos elétricos em diversas faixas de preço e melhorar a disponibilidade da infraestrutura de carregamento”, disse Ho Sung Song, presidente e CEO.

A apresentação contou com a estreia do EV5, um SUV elétrico compacto, bem como a introdução de dois modelos-conceito: EV3, que pretende entregar os benefícios do EV9 em um SUV compacto; e o EV4, que reimagina sedãs elétricos com um design marcante.

Além de revelar a nova linha de veículos elétricos, o evento apresentou a estratégia de EV da Kia, que visa melhorar a conveniência do cliente, a confiabilidade e abordar preocupações comuns, incluindo infraestrutura de carregamento.

“Como fornecedora de soluções de mobilidade sustentável, a transição da Kia para veículos elétricos é uma obrigação, não uma opção. Ao desenvolver tecnologia avançada de veículos elétricos, design arrojado e serviços intuitivos, e aplicá-los a toda a nossa linha de veículos elétricos, nosso objetivo final é fornecer o valor único da Kia ao maior número possível de pessoas. A aceleração para a eletrificação começa agora”, reforçou Song.

A marca também revelou planos para melhorar várias ofertas de experiência do cliente. Isso inclui simplificar diferentes funções em um aplicativo de smartphone amigável, introduzir novos serviços em seus locais físicos e fornecer aos clientes serviços de inteligência artificial (IA) no veículo.

“A Kia visa fornecer soluções de mobilidade sustentável e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, eliminando as dificuldades percebidas. Queremos tornar toda a jornada do cliente, do digital ao off-line e às interações no veículo, o mais fácil e agradável possível. Isso inclui as etapas de pré-compra, compra e pós-compra”, disse Charles Ryu, chefe da divisão de marca e experiência do cliente.

“Continuaremos a atender às necessidades de nossos clientes por meio de novas plataformas digitais e tecnologias para encontrarmos melhores maneiras de avançar. Porque no centro do DNA da Kia está a nossa promessa de oferecer soluções de mobilidade sustentável mais avançadas que melhorem a vida das pessoas”, enfatizou.

O objetivo da marca é atingir a meta anual global de vendas de um milhão de veículos elétricos até 2026 e aumentá-la para 1,6 milhão de unidades por ano até 2030, impulsionada pelos produtos e iniciativas revelados no Kia EV Day.

No futuro, a Kia continuará a apresentar novos modelos elétricos, conceitos e tecnologias inovadoras no Kia EV Day, todos os anos, e aproveitará o evento como uma plataforma para a marca apresentar sua estratégia e visão de veículos elétricos para a mobilidade futura.

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile