Connect with us

Notícias

Alpha Notícias: Defender faz a estreia do 110 PHEV no Brasil

Published

on



Modelo híbrido plug-in chega com preço a partir de R$ 760.250,00


A Defender apresenta para o mercado brasileiro o 110 PHEV, modelo híbrido plug-in que combina um motor elétrico e um motor a combustão e tem preço a partir de R$ 760.250,00.

“O Defender é uma prova de nossa capacidade de fundir tradição com inovação. Evoluímos ao longo dos anos, mas mantivemos a integridade de um ícone. É um veículo que incorpora força, capacidade e versatilidade”, explica Paulo Manzano, diretor de marketing da JLR.


O Defender 110 PHEV é equipado com motor elétrico de 104 cavalos e outro a gasolina de quatro cilindros de 300 cavalos, que entregam uma potência total de 404 cavalos. Sua autonomia puramente elétrica de até 36 quilômetros no ciclo PBEV e uma autonomia total de até 760 quilômetros quando combinado com o motor a gasolina.

O modelo está disponível com opção de cinco lugares, controle climático de três zonas (no Defender X) e vidro atenuante solar. Ele também possui um avançado sistema de frenagem regenerativa que recupera energia ao desacelerar e frear para recarregar a bateria para maior eficiência. Suas rodas são de liga leve de 20 polegadas, suspensão pneumática eletrônica e uma porta de carregamento no lado esquerdo.


Por dentro, o Defender 110 PHEV apresenta elementos exclusivos, incluindo soleiras de metal iluminadas e bancos estofados em couro Windsor Ebony e Robustec, um material altamente robusto inspirado em tecidos usados em situações extremas ao ar livre. É resistente à abrasão e apresenta um padrão hexagonal e textura única, que adicionam mais profundidade ao interior. A cabine apresenta um acabamento emborrachado para uma durabilidade inigualável e facilidade de limpeza.

O premiado sistema de infoentretenimento Pivi Pro oferece aos clientes o controle intuitivo de todas as principais funções usando a tela central sensível ao toque de 11,4 polegadas. Ela contribui para o design elegante do painel de instrumentos com funções fáceis de usar, com ajuste de volume, clima e ajuste do assento. Um compartimento no console central dianteiro refrigerado e porta-copos dianteiro duplo trazem ainda mais conveniência.

O veículo também conta com um extenso pacote de tecnologia que inclui câmera surround 3D, faróis Matrix LED com assinatura exclusiva DRL, sistema de som Meridian, Head-Up Display (versão X) e faróis de neblina dianteiros. Para suportar a lendária robustez do Defender, o veículo também possui avançados sistemas de assistência ao motorista Terrain Response 2 e All Terrain Progress Control de série, bem como tecnologia Wade Sensing e suspensão pneumática.