Piloto Rowland terminou em terceiro lugar na etapa brasileira com final emocionante depois de ultrapassagem dupla após a última curva
“A Nissan teve dois pódios como construtor. Estamos trabalhando muito para realizar progressos e o resultado comprova que estamos fazendo boas coisas. Agora, estamos ansiosos para o novíssimo E-Prix de Tóquio, que vai ser muito bacana para a equipe. Queremos continuar nossa excelente forma por lá também”, disse Tommaso Volpe, diretor geral e chefe da equipe Nissan de Fórmula E.
“Fizemos um bom trabalho subindo para o sétimo lugar logo no início, o carro estava incrível e eu consegui acelerar muito nas curvas. Na última volta, eu vi os dois pilotos na frente brigando muito, isso permitiu que eu recuperasse e partisse para a briga na última curva, conquistando a posição valendo um pódio bem na hora de cruzar a linha de chegada, foi incrível! Agora nosso foco é Tóquio, onde vamos correr em casa. Vamos ter como objetivo ter um resultado semelhante na presença dos fãs japoneses”, comentou Oliver Rowland, piloto da equipe Nissan de Fórmula E.