Connect with us

Alpha Notícias: Hyundai amplia estratégia global de ter o futebol como ferramenta de inclusão e união entre as pessoas

Published

on



Fabricante é a mais nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, principal competição de futebol de clubes profissionais da América do Sul desde 1960


A Hyundai Motor anunciou o patrocínio da CONMEBOL Libertadores, principal competição do futebol sul-americano, além de outros eventos anuais importantes, como CONMEBOL Libertadores Sub 20, CONMEBOL Libertadores Futsal, CONMEBOL Libertadores Futsal Feminino e CONMEBOL Libertadores Futebol de Praia.

“É um momento muito especial para a Hyundai no continente americano. Chegaremos aos fãs apaixonados por futebol de todos os países, desde o Caribe e América Central até à América do Sul, promovendo os valores, produtos e sonhos da nossa marca. Vamos conectar todos os nossos distribuidores na região, que poderão ativar a marca em nível local e criar sinergias que nenhuma outra competição poderia igualar”, diz Chris Lee, diretor de Marketing da Hyundai para as Américas Central e do Sul.

A parceria entre Hyundai e CONMEBOL é válida até 2026 e inclui, além da presença da marca em diferentes comunicações visuais dos jogos, a premiação “Melhor Jogador da Partida”, entregue aos atletas em destaque no final de cada jogo. Outras ações, tais como a Fan Zone da Hyundai e exposições e demonstrações exclusivas de veículos, serão anunciadas em breve.

“Estamos orgulhosos de contar com o apoio da Hyundai, uma marca de renome internacional na indústria automotiva que colocou o progresso humano no centro de sua visão estratégica. Esta colaboração representa não apenas uma parceria comercial, mas também um compromisso compartilhado para com o avanço e o bem-estar das comunidades por meio do esporte. O acordo com a Hyundai permite que os fãs de futebol contem com experiências enriquecedoras e emocionantes para se conectarem ainda mais com sua paixão pelo futebol sul-americano” finaliza Alejandro Dominguez, presidente da CONMEBOL.