Connect with us

Notícias

McLaren Automotive lança linha de mountain e-bike

Published

on

McLaren Automotive lança linha de mountain e-bike

A McLaren Automotive apresentou sua linha de mountain e-bike, projetadas pelas mesmas equipes responsáveis ​​por supercarros, como o híbrido leve Artura. Elas são construídas em fibra de carbono e oferecem uma experiência autenticamente McLaren de alto desempenho.

Quatro modelos distintos – Extreme 600, Extreme 250, Sport 600 e Sport 250 – oferecem, cada um, o melhor passeio em duas rodas, seja nas ruas da cidade, em trilhas off-road ou nas montanhas.

Versões de 600 W e 250 W das versões Extreme e Sport das mountain e-bike estarão disponíveis em número limitado

O potente motor das e-bikes aumenta sua alta relação potência/peso, um atributo essencial refletido no desenvolvimento de todos os supercarros da McLaren. Projetadas com valores de torque que superam o padrão de outras e-bikes premium, as e-bikes da McLaren foram projetadas para desempenho líder na categoria.

Reforçando ainda mais a ligação com os supercarros, a equipe de design da McLaren desenvolveu um display digital inovador cujos gráficos imitam os dos displays do motorista dos carros.

Garantindo o máximo envolvimento do condutor e facilidade de utilização, as informações de telemetria, incluindo velocidade, duração da bateria e autonomia, são apresentadas num painel LCD a cores integrado no guiador.

Advertisement

As principais versões da McLaren 600 disputam o título de mountain bike elétrica legal para uso nas ruas mais potente do mundo, com seu modo Race fornecendo até 852 W de potência de pico e uma velocidade máxima de 20 mph/32 km/h.

Dois modelos de mountain bike elétrica estão disponíveis em número limitado: uma versão hardtail de 29” e uma versão de suspensão total com roda dianteira de 29”, roda traseira de 27,5”, 145 mm de curso traseiro e 160 mm de curso do garfo.

No total, quatro modelos completam a linha, o Extreme 600W e o Extreme 250W apresentam transmissão sem fio SRAM XX Eagle Transmission de 12 velocidades e os Sport 600W e Sport 250W apresentam transmissão mecânica SRAM GX Eagle de 12 velocidades.

McLaren Sport

A mountain bike ideal para todos os fins, que se adapta tanto em pistas batidas quanto em pistas únicas agressivas, com componentes integrados e design de quadro minimalista para o puro estilo McLaren.

Tal como acontece com os carros McLaren, existe uma escolha de modos de potência, selecionáveis ​​através do display digital no cockpit integrado:

Advertisement

Desligado – Sem assistência do motor

Eco – Conservação de energia para ciclistas longos

Trail – Um equilíbrio entre potência e eficiência do tipo “configure e esqueça”

Sport – Potência extra para quando a trilha exige mais

Corrida – Potência máxima e torque máximo

Advertisement

McLaren Extreme

The Extreme é uma mountain bike elétrica com suspensão total projetada para máximo desempenho, controle e conforto off-road. Todos os cinco modos de potência são de acordo com o McLaren Sport. Os modelos Sport e Extreme são calçados com pneus Pirelli.