Notícias

Volvo Car Brasil abre o Studio Volvo EX30 no JK Iguatemi

Published

on

O Studio Volvo EX30 chega ao Shopping JK Iguatemi, dessa vez em uma versão mais completa, para consagrar o lançamento oficial do SUV elétrico no Brasil.

“A experiência ficou muito interessante e todos estão convidados a visitar nosso espaço, até porque o carro, por si só, atrai muitos olhares por onde passa. O nosso novo SUV elétrico premium carrega uma bagagem riquíssima de design, segurança, sustentabilidade e novas tecnologias que são inerentes à marca, atributos que, inclusive, já foram premiados ao redor do mundo”, afirma Marcelo Godoy, presidente da Volvo Car Brasil.

O Studio EX30 é um espaço exclusivo e aberto ao público para o SUV elétrico

O Studio EX30, que ficará localizado no primeiro andar do shopping paulistano até o dia 15 de agosto e conta com uma série de recursos interativos, através dos quais o público poderá ter uma imersão com o lançamento da marca sueca.

Advertisement

Nesse contato, é possível sentir os materiais sustentáveis que compõem o interior premium do carro, como também experimentar a tecnologia de bordo, como a tela central de comandos de 12,3” que é exclusiva do EX30.

O visitante também poderá fazer gravações através da câmera do seu próprio celular ou de recursos fornecidos no Studio para ‘contar’ da sua experiência e interação com o carro a partir do seu ponto-de-vista, postando depois nas suas redes sociais com a hashtag #povex30.

“Trata-se do SUV mais sustentável que já foi lançado pela Volvo e foi construído com uma plataforma totalmente desenvolvida para um carro elétrico. Além de ter emissão zero de carbono, foi desenvolvido com o foco de minimizar ao máximo a pegada de carbono durante todo o ciclo de vida do carro, incluindo sua produção. Isso explica o sucesso que fez e nos deixa ainda mais confiantes para seguir conquistando prêmios, inclusive no Brasil”, diz Mirella Cambrea, diretora de Marketing da Volvo Car Brasil.

Advertisement

E os que forem ao novo espaço Volvo também verão que o EX30 tem muita personalidade. O carro possui cinco opções de cores externas e mais quatro interiores, que podem ser combinados de diferentes formas. Todas estas personalizações poderão ser feitas na hora, através de telas interativas.

Do ponto de vista técnico, o Volvo EX30 também pode vir com dois tipos de bateria, que, de acordo com as homologações do Inmetro, permitem autonomia de 250 quilômetros ou de 338 quilômetros, nas versões com a bateria maior, e servem às diferentes necessidades dos consumidores.

Além do Studio EX30, no primeiro piso, a Volvo também terá outras presenças no shopping com mídia interna (cubos do piso térreo) e exterior (vitrine para a Av. Chedid Jafet), além de estampar as cancelas de entrada para o estacionamento do shopping.

Advertisement

“Desde o ano passado, o EX30 já foi exibido em concessionárias de todo o Brasil, aeroportos, e outras ativações. Agora efetivamente lançado no mercado, queremos mostrar para o público que a Volvo tem um carro com todas as qualidades intrínsecas de um produto nosso, mas com um valor competitivo, que nos traz para uma faixa ampliada de mercado”, finaliza Cambrea.

Sair da versão mobile