Hispano Suiza Carmen Sagrera estreia no Goodwood Festival of Speed
Notícias

Hispano Suiza Carmen Sagrera estreia no Goodwood Festival of Speed

Hispano Suiza Carmen Sagrera estreia no Goodwood Festival of Speed

A Hispano Suiza revelou o hipercarro Carmen Sagrera pela primeira vez fora da Espanha no prestigiado Goodwood Festival of Speed.

“É uma verdadeira honra apresentar a nova Hispano Suiza Carmen Sagrera aqui em Goodwood para o apaixonado público britânico. Este é, sem dúvida, o lar da excelência e do alto desempenho, onde a Hispano Suiza pertence”, disse Sergio Martínez Campos, CEO da Hispano Suiza.

Hispano Suiza Carmen Sagrera elétrico tem 1.114 cavalos de potência

Apenas um mês após sua revelação inicial em Barcelona, ​​o hipercarro Carmen Sagrera, que celebra o 120º aniversário da Hispano Suiza, completou seus primeiros quilômetros na exigente subida de Goodwood, solidificando seu lugar no mundo automotivo.

Na abertura do evento a icônica marca espanhola exibiu sua mais recente criação para a mídia e autoridades em seu estande. A apresentação foi apresentada pela modelo e piloto britânica Jodie Kidd, juntamente com o CEO da Hispano Suiza, Sergio Martínez Campos, o chefe de design Francesc Arenas e o CTO Juan Fernández.

Após a apresentação, Luis Pérez-Sala, embaixador da Hispano Suiza e ex-piloto de Fórmula 1, levou o Carmen Sagrera para sua estreia dinâmica diante do público. Ostentando 1.114 cavalos de potência elétrica, melhorias aerodinâmicas e uma nova bateria de 103 kWh, esta versão mais recente da linha Carmen demonstrou suas capacidades nascidas nas pistas de corrida.

O hipercarro Carmen Sagrera celebra o 120º aniversário da Hispano Suiza

Hispano Suiza Carmen Sagrera estreia no Goodwood Festival of Speed

“Estou emocionado por ter dirigido os primeiros quilômetros do Hispano Suiza Carmen Sagrera em sua estreia pública em Goodwood. O percurso de subida é extremamente exigente, e você pode sentir o calor dos fãs e ver sua excitação com a aparição de um hipercarro como o Sagrera. É uma delícia estar ao volante deste modelo, pois é um hipercarro com o espírito de um piloto puro-sangue”, afirmou Luis Pérez-Sala.