A Leapmotor enviou o primeiro lote dos veículos elétricos T03 e C10 de Xangai, China, para portos europeus, um marco significativo na parceria que comprova o compromisso de promover rapidamente uma mobilidade sustentável e inovação.
Leapmotor venderá os modelos T03 e C10 em nove países europeus a partir de setembro
“O envio dos veículos Leapmotor T03 e C10 para a Europa este mês é um momento marcante na parceria entre Stellantis e Leapmotor. Isso demonstra nosso compromisso em fornecer soluções de mobilidade inovadoras, acessíveis e sustentáveis para os clientes”, disse Carlos Tavares, CEO da Stellantis.
Aproveitando os canais de distribuição da Stellantis, a Leapmotor International JV planeja aumentar os pontos de vendas de veículos Leapmotor na Europa de 200 no final de 2024 para 500 até 2026, para garantir um elevado nível de serviço aos clientes.
Mais sobre o Leapmotor C10 e T03
O C10 é o primeiro produto global da Leapmotor, fabricado de acordo com padrões de design e segurança. O C10 é baseado na arquitetura de tecnologia LEAP3.0 autodesenvolvida pela Leapmotor, apresentando tecnologia elétrica inteligente líder do setor, como arquitetura eletrônica e elétrica central integrada, tecnologia célula-para-chassi (CTC) e seu principal cockpit inteligente.
É um veículo do segmento D totalmente equipado e direcionado para famílias, com a melhor experiência de condução premium do segmento, com autonomia WLTP de 420 quilômetros e apto a receber uma classificação de 5 estrelas pelo padrão de avaliação do E-NCAP.
Depois de ganhar o “2023 International CMF Design Award” pelo seu design tecnológico e estético natural, ele ganhou recentemente o 2024 Gold Award do French Design Awards (FDA) e o 2024 Gold Award do US MUSE Design Awards.
Já o T03 é um pequeno carro urbano típico de cinco portas do segmento A com espaço interno de segmento B. Não é apenas elegante, mas também prazeroso de conduzir e dispõe de uma autonomia WLTP de 265 quilômetros. Ele ficou em primeiro lugar no Estudo de Qualidade Inicial da JD Power no segmento de BEVs pequenos.