Esportes
Gulf Oil e Williams Racing ampliam parceria global
A Williams Racing anuncia a ampliação de sua parceria com a Gulf Oil International Ltd., iniciada em 2023. O acordo inclui novos projetos e a entrada da Reviva Coffee, marca de café da Gulf, como fornecedora oficial para a equipe a partir de 2025. O objetivo da parceria continua sendo aproximar os fãs do esporte a motor.
Objetivo das empresas Gulf Oil e Williams Racing continua sendo aproximar os fãs do esporte a motor
“Estamos felizes em expandir nossa presença no setor de cafés especiais com a Reviva e em continuar nossa parceria com a Williams Racing, trazendo mais ativações e engajamento para os fãs da Fórmula 1”, diz Mike Jones, CEO da Gulf Oil International UK Limited.
A colaboração entre as duas marcas, que teve início em 2023, já trouxe resultados importantes, como a votação pública para a escolha da pintura especial “Bolder than Bold” do carro FW45, com as cores da Gulf. Essa pintura foi exibida em três Grandes Prêmios no ano passado e em eventos como o Gulf Speed Festival, realizado recentemente em São Paulo.
O café Reviva, produzido com grãos 100% Arábica de fazendas certificadas na América Latina, estará disponível para a equipe em todas as corridas e na sede da Williams em Grove, na Inglaterra. O logotipo da marca aparecerá no carro FW47, que será pilotado por Alex Albon e Carlos Sainz, uma das duplas mais competitivas do grid.
Além disso, a parceria se estende a outros segmentos da equipe de Fórmula 1, como a Williams Esports e a Williams Racing Driver Academy, reforçando o compromisso da Gulf em apoiar novos talentos no automobilismo.
Gulf Oil e Williams Racing ampliam parceria global
Essa renovação é a segunda grande extensão de parceria global anunciada pela Williams neste mês, somando-se à recente continuidade da colaboração com a Kraken, parceira oficial de criptomoedas e Web3 até 2025.
“A ampliação da parceria com a Gulf reforça nossa confiança mútua e a visão comum de crescimento. A introdução da Reviva Coffee é mais um passo na nossa colaboração”, finaliza James Vowles, Chefe de Equipe da Williams Racing.