Outros
Porto renova patrocínio ao GP São Paulo de Fórmula 1

A Porto anunciou a renovação do patrocínio à Fórmula 1, confirmando sua posição como founding partner do evento até 2027. Com essa extensão, a empresa permanecerá como patrocinadora do GP São Paulo por seis anos consecutivos. O patrocínio da Porto inclui diversas iniciativas que conectam corretores, clientes, colaboradores, Instituto Porto e parceiros convidados, proporcionando uma experiência completa e exclusiva.
Porto busca reforçar seu compromisso com a cultura do automóvel e a paixão pelo esporte
Luiz Arruda, Vice-Presidente Comercial & Marketing da Porto, destacou a importância do patrocínio para a empresa, que tem uma história de 79 anos no Brasil. “Nossa história foi construída no cuidado com as pessoas e na cultura do automóvel. Manter nossa marca no Grande Prêmio de São Paulo, território dos amantes dessa cultura, se tornou um importante ativo para nós. Os atributos de um evento da principal categoria do automobilismo mundial se conectam com o nosso ecossistema, com inovação, qualidade, foco, performance, excelência, trabalho em equipe e inspiração. Buscamos ser assim dentro da Porto como uma equipe, os corretores são assim, e os clientes esperam isso do nosso serviço”, afirmou.
Durante as últimas edições do Grande Prêmio de São Paulo, a Porto ofereceu um espaço amplo para ativações, que incluíam uma roda-gigante de 36 metros com capacidade para até 500 pessoas por hora, simuladores de corrida, palcos para apresentações de DJs, pista de autorama, diversas opções de alimentos e bebidas, além de uma arquibancada ampla e coberta, proporcionando boas experiências para clientes dos Cartões de Crédito Porto Bank.
Arruda enfatizou a importância estratégica do GP São Paulo para a Porto e o objetivo de tornar o evento ainda mais desejado. “Nosso objetivo é torná-lo ainda mais desejado e entregar todo o cuidado da Porto para cada vez mais pessoas, de diversas maneiras. Assim como neste ano adicionamos a cor azul às zebras do autódromo, queremos proporcionar experiências marcantes para convidados, clientes, corretores e parceiros, para conectar cada vez mais essas pessoas à nossa marca”, completou o executivo.
Além disso, Arruda mencionou o apoio da companhia no sonho de ver novamente um brasileiro na principal categoria do automobilismo, criando memórias e homenageando legados. A Porto busca, através dessas ações, reforçar seu compromisso com a cultura do automóvel e a paixão pelo esporte, alinhando sua marca aos valores de inovação, qualidade e excelência que permeiam o mundo do automobilismo.
Porto renova patrocínio ao GP São Paulo de Fórmula 1
O patrocínio ao GP São Paulo é parte da estratégia da Porto de se posicionar como uma empresa inovadora e comprometida com a experiência do cliente. Com as diversas ativações e benefícios exclusivos, a empresa busca fortalecer seu relacionamento com o público e criar uma conexão duradoura com os amantes do automobilismo.