Notícias
Syonet amplia operações e abre mais de 100 vagas para 2025
A Syonet, empresa que desenvolve soluções tecnológicas para concessionárias de veículos, divulgou a abertura de 107 vagas de emprego, com início das contratações previsto para janeiro de 2025. A expansão visa atender à crescente demanda pela sua plataforma integrada, que cobre processos de vendas, pós-venda e marketing no setor automotivo.
Syonet anuncia contratações no Brasil e no México para atender à demanda por soluções tecnológicas no setor automotivo
Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo para recrutamento@syonet.com. As vagas são tanto para atuação no Brasil quanto no México, abrangendo posições técnicas e estratégicas, com início imediato.
Com operações em expansão no Brasil e no México, onde começou a atuar recentemente, a empresa busca profissionais de diferentes áreas, incluindo desenvolvedores, analistas de produto, suporte técnico, executivos comerciais e outros. As vagas estão distribuídas entre diversos departamentos, como desenvolvimento, qualidade, implantação de sistemas, marketing e design.
Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se 47 posições para desenvolvedores e 13 para suporte técnico no Brasil, além de vagas específicas para o mercado latino-americano, como analistas de suporte e implantação. O setor de qualidade também será reforçado com 10 novas contratações.
Syonet amplia operações e abre mais de 100 vagas para 2025
Em 2024, a Syonet contratou 58 novos colaboradores, reforçando sua capacidade de atender às demandas de um mercado em constante transformação digital. A abertura de mais de 100 vagas no próximo ano reflete não apenas o crescimento da empresa, mas também a relevância da tecnologia na geração de empregos e na evolução do setor automotivo.
A Syonet se consolidou como uma das principais fornecedoras de soluções para concessionárias, com um CRM completo voltado para o gerenciamento integrado de marketing, vendas e pós-vendas. O modelo de plataforma única tem contribuído para aumentar a eficiência das operações e o volume de vendas nas concessionárias parceiras.