Iveco
Connect with us

Motos

Watts revoluciona mercado com crescimento recorde

Published

on

Watts revoluciona mercado com crescimento recorde

A Watts, fabricante nacional de motos elétricas, registrou um expressivo crescimento de 50% nas vendas durante o ano de 2024, consolidando-se como a líder no segmento de modelos elétricos de duas rodas. Este resultado promissor foi impulsionado pelo lançamento do modelo W125 2025, que chegou às lojas em outubro e recebeu grande receptividade dos clientes, fortalecendo a marca no segmento corporativo.

Fabricante nacional de motos elétricas atinge liderança e amplia presença no mercado

Watts revoluciona mercado com crescimento recorde

Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts, destacou a resiliência da empresa diante dos desafios de 2024. “Foi um ano desafiador para todo o mercado, mas tivemos um crescimento sólido e robusto. Lançamos modelos que irão estabelecer novos parâmetros de inovação em diversas categorias e nos consolidamos como líder do mercado, com mais de 20% de market share”, afirmou Gomes.

De olho em 2025, a empresa projeta manter um crescimento robusto e consistente com a introdução da W-Trail, a primeira moto nacional de sua categoria. Com mais de mil clientes já inscritos no site da empresa e uma crescente lista de espera nos revendedores, a expectativa é alta. Além disso, serão lançadas em breve as minis scooters WS50 e W5, que não exigem emplacamento ou habilitação de condução, ampliando ainda mais o alcance da Watts.

A Watts monta seus veículos em sua fábrica em Manaus e, recentemente, implementou um projeto de revendas autorizadas multimarcas. Essa iniciativa visa expandir a presença da empresa em novas regiões de forma mais rápida, com a expectativa de que os modelos da marca estejam presentes em mais seis capitais brasileiras ainda no primeiro trimestre do próximo ano.

Watts revoluciona mercado com crescimento recorde

Watts revoluciona mercado com crescimento recorde

Os veículos elétricos de duas rodas da Watts destacam-se por reduzir a emissão de poluentes, oferecer significativa economia nos custos de combustíveis e possuir capacidade de entrega similar a veículos a combustão. Empresas têm adotado os modelos da Watts em substituição às frotas tradicionais, buscando maior eficiência e economia. “Nossas motos elétricas podem reduzir em dez vezes os custos de uma frota a combustão, além de promoverem a sustentabilidade, uma preocupação crescente não apenas para grandes corporações, mas também para pequenos e médios empresários”, analisou Gomes.

Advertisement

Entre os pontos positivos do modelo W125 2025 estão a inovação tecnológica, a sustentabilidade e a economia de custos operacionais. No entanto, a empresa ainda pode melhorar a disponibilidade dos produtos nas lojas, atendendo à crescente demanda dos consumidores.

Advertisement
Advertisement